36. Apenas amor

595 60 284
                                    

Música enredo: Apenas mais uma de amor - Lulu Santos


Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça, e não
Tem a menor obrigação de acontecerEu acho tão bonito isso
De ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma ideia que existe na cabeça, e não
Tem a menor pretensão de convencer

Estamos aqui para prestar a última homenagem a Derek Shepherd...

A chuva caía levemente na triste manhã de quinta-feira. Minha mente vagava presa ao desespero de ver meu melhor amigo dentro de um caixão sem vida, eu não entendia o motivo disso, na verdade eu estava até agora tentando similar tudo o que houve desde o momento em que toda essa desgraça começou. Callie chorava copiosamente agarrada a April. A família Shepherd desolados e eu tentando encaixar as peças desse quebra - cabeça que a essa altura estava meio que se deteriorando por tanta tristeza. Aliás todos ali vivíamos a mesma frequência da revolta e dor.

Após o sepultamento, vim para minha casa... Eu queria e precisava ficar sozinha, pelo menos neste momento. Cheguei e fui direto para meu quarto, troquei de roupa, coloquei uma música bem baixinha e me deitei abraçada ao seu travesseiro sentindo seu cheirinho doce que me trazia uma paz e um alento tão grande que peguei no sono dormindo o restante da manhã e parte da tarde. Dormi tanto, que acordei com o barulho do celular, era April fazendo uma chamada de vídeo direto do quarto da UTI com a minha vida.

Sua face me trazia calmaria e o afago neste momento de intensa dor, eu sabia que ela não iria me deixar, não agora. Meredith sabe que nossa história tem muita coisa para ser escrita, temos muita coisa para viver juntas, temos que rodar o mundo e deixar nosso amor registrado em cada parte deste universo.

Os dias em diante seguiram uma rotina tortuosa, quinze dias já se passaram e tudo permanecia na mesma vibração. Arizona, Mark e toda a equipe ainda permaneciam em Nova York, eu tive que voltar a trabalhar pois tinha muitos contratos que não poderíamos perder de forma alguma, Meredith ainda estava em coma. Minhas visitas a ela eram da mesma forma, escondida, no horário em que a bruxa não estava e quando não conseguia, April que todos os dias a visitava nos horários normais, sempre me chamava em vídeo.

O quadro dela ainda era considerado grave e desde o grande susto que ela nos deu, Mer não obteve avanço nenhum. Essa não melhora dela me tirava toda a tranquilidade. Ultimamente estava fotografando para cumprir tabela e isso estava me matando lentamente, na verdade eu meio que estou no mesmo processo de meses atrás de fechar a cratera que se abriu aqui dentro do meu peito.

Vir para a agência e não encontrar Derek por aqui pronto com meu café nas mãos e um sorriso empolgante era difícil demais. Nunca na minha vida pensei que sentiria falta das broncas dele que me deixavam possessa de raiva... Porém o que vem me acalmando em relação a essa ausência é que eu sempre disse a ele que o amava, hoje acredito que dentro deste processo do luto, o que me deixa tranquila é me lembrar dessas três palavrinhas mágicas que eram ditas uma para outro em livre demanda.

O dia estava bem quente e fiquei fora da agência a manhã inteira, Callie e eu combinamos de almoçarmos juntas em um restaurante que ficava de frente a Empire, hoje seria a apresentação do novo administrador e estavam todos muito ansiosos para saber quem era.

- Eu ainda não entendo Addie... Eu juro que estou tentando entender toda a razão de estarmos passando por isso.

- Eu já cansei de tentar entender. Se ficar sem entender me tirar essa tormenta que estou sentindo, eu prefiro nem saber de nada.

Toda forma de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora