19. Teus olhos

796 81 422
                                    

Música enredo: O lugar perfeito para o amor viver - Sandy e Junior


São teus olhos
A luz de mil estrelas são teus olhos
Você que acendeu a minha vida
Não deixe nunca o brilho se apagar
Meu amor
Se eu pudesse traduzir, meu coração
Todas as poesias feitas da paixão
Não seriam o bastante pra dizer


Pronto... Cheguei a Paris!  Minhas mãos suavam e meu estômago se retorcia em ansiedade. Meu grande objetivo havia sido alcançado e era ali que eu iria brilhar para o mundo! Era noite quando meus pés pousavam em solo parisiense, e o cansaço de 16 horas de viagem tomava conta de todos nós. Fomos direto para o hotel e quando paramos de frente a ele.... Meus olhos quase saltaram. Imaginem vocês um hotel praticamente do lado da torre Eiffel! A porta giratória em madeira maciça e vidro ilustrando a ponte de La Concorde, o hall principal era de tirar o ar com uma recepção toda em madeira com um quadro ao fundo destacando uma obra de Claude Monet, o piso em desenhos em marrom, vasos e mais vasos de flores colorindo nossa chegada, fora os sofás e mesas centrais que faziam parte daquele ambiente enorme e tão elegante.

- Quanto que é isso aqui?

Pergunto a Callie bem discretamente, enquanto Derek e Addison estava fazendo nosso check inn.

- Nem faço idéia Mer. Queria tanto estar disposta pra começar a usufruir dessa cidade já neste momento..

- Ah! Nem me fale! Estou com tanto sono que vou entrar no quarto e só sair amanhã.

- Somos duas amiga.

Jackson, Link e Sthefany estavam um pouquinho afastados de nós, era bem notável essa divisão em nosso grupo ainda mais depois que a própria começou a lançar um verdadeiro hate em cima de mim. Sthefany tinha uma fixação que chegava a ser esquisita pela Addie, um verdadeiro amor platônico onde ela visualizava com todos os detalhes um futuro com a minha ruiva... E isso piorou drasticamente nessas últimas 24h, precisamente logo após dela nos pegar saindo do banheiro do avião depois de um sexo maravilhoso.

Derek e Addison se aproximam e nos entregam as chaves, ficaríamos todos no mesmo andar e hoje em particular decidimos descansar. Eu precisava aliás, eu necessitava de um bom banho, de um delicioso jantar e de horas de sono ininterruptas. O elevador era tão rápido que chegamos ao vigésimo andar em questão de segundos.

- Bom meninas e meninos... Tenham um bom descanso e até quarta-feira.

- Quarta-feira Addison?

- Sim... Vamos começar  somente na quarta. Derek vai passar o cronograma a vocês. Amanhã eu vou descansar e sugiro que façam o mesmo, porque na quarta começa a loucura e essa loucura vai até o último dia de nossa permanência aqui.

- Puxa.... Eu vou ficar sozinha... Porque não ficamos juntas Addison, assim a agência economiza né.

Neste instante eu juro que minha vontade era de degolar a Sthefany. Que menina louca!

- Qual o seu problema menina?

Callie diz saindo em minha defesa.

Toda forma de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora