20. Minha metade

801 72 253
                                    

Música enredo: Duas metades - Jorge e Mateus

Pra falar do amor de verdade
Vou começar pela melhor metade
Te mostrar tudo de bom que tenho
E se for preciso eu desenho
(Que eu amo você, que eu quero você)
E a outra metade é defeito
Você vai saber de qualquer jeito
Anjo ou animal, suave ou fatal
O que de um grande amor se espera
É que tenha fogo
Que domine o pensamento
E traga sentido novo
Que tenha paixão, desejo
Que tenha abraço e beijo
E seja a melhor sensação (sensação)
Que preencha a vida vazia
Mande embora a agonia
E que traga paz pro coração

Hoje definitivamente começa a loucura da semana de moda! Ainda é cedinho quando me levanto, vou até o banheiro e já tomo banho me adiantando, visto meu roupão vermelho e vou até a janela olhar a bela e exuberante torre Eiffel, que aparecia pra mim em meio ao tempo nublado a deixando tão pequena da janela do meu quarto. O chuvisco era bem presente nesta manhã e o frio ainda permanecia o mesmo, meus olhos se voltam para a cama contemplando aquela que detinha a maior beleza de todas. Volto para seu lado e peço nosso café da manhã, busco sua boca dando leves selinhos recebendo em troca um sorriso discreto e bem preguiçoso.

- Já tenho que acordar mesmo?

- Sim! Hoje começa oficialmente nossa loucura por aqui.

- Derek me enviou o arquivo de nosso cronograma até nosso último dia por aqui e... Poxa! Tomou banho sem mim?

- Só pra me adiantar vida!

- Poderia ter se adiantado junto comigo...

- Ah! Você estava tão linda... Me deu pena te acordar... Aliás, sobre o roteiro de trabalho, você viu a correria que será né.

- Vi sim, estou tão empolgada!

- Que bom... Preciso de você bem empolgada mesmo.

Ela me olha com uma carinha sapeca e eu não resisto a beijando ainda mais.

- O que você está planejando Addison Montgomery?

- Segredo! Agora vai tomar seu banho enquanto eu me visto, nosso café deve estar chegando.

Nos levantamos e Mer foi para o banho. Como estava bem frio coloquei uma calça jeans, camisa branca com a gola bem alta e um sobretudo preto que ia até meus joelhos. Coloquei uma bota também e deixei meus cabelos soltos. A campainha toca e eu já sei que é meu pedido. Ao abrir a porta recebo a camareira educadamente a direcionando até onde queria, havia pedido um café da manhã colonial porque sei que  Mer gosta muito. Ao deixar o carrinho próximo a mesa a sigo até a porta  percebendo um certo olhar pra dentro do meu quarto, era a incoveniente da Sthefany  parada no corredor bem de frente ao meu quarto.

- Bonjour Mme Montgomery. J'espère que tu apprécies!

- Merci. Passez une bonne journée.

E antes que Sthefany possa abrir a boca para dizer qualquer coisa eu fecho a porta. Tudo o que eu menos quero neste início de trabalho é problemas e desentendimentos entre a Mer e ela. Organizo a mesa quando sinto aquele cheiro de lavanda que tanto gosto. Minha loira estava deslumbrante! Ela usava um vestido de manga longa bem cinturado, meia grossa preta e botas que iam até seus joelhos.

- Addie, será que levo mais um casaco?

- Não precisa, o lugar é aquecido. Vem tomar café.

- Humm que delícia! Pena que não posso comer muito...

Toda forma de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora