Música enredo: A primeira vista - Daniela Mercury
Quando não tinha nada, eu quis
Quando tudo era ausência, esperei
Quando tive frio, tremi
Quando tive coragem, liguei
Quando chegou carta, abri
Quando ouvi Prince, dancei
Quando o olho brilhou, entendi
Quando criei asas, voeiConfesso que tudo isso ainda me causava espanto! Simplesmente numa segunda-feira eu acordei estressada e horas depois eu me rendia a uma súbita paixão. Eu a olhei, meu ar parou, eu entendi, apaixonei e me entreguei, tudo isso num estalar de dedos e a única forma de me convencer desse tsunami que domina minha vida ultimamente é que Meredith e eu estamos conectadas. Unidas por uma linha invisível por várias existências, predestinadas, ligadas, independente do tempo, distância, forma ou lugar.... Haja o que houver, sempre vamos cruzar nossos caminhos e reviver todo esse amor que sentimos uma pela outra por toda nossa vida durante todas as nossas existências.
- Pensei numa coisa aqui.
Falei ao final de mais um beijo dentro daquele minúsculo box.
- Como só vamos voltar a agência na terça, poderíamos fazer uma pequena viagem...
- Viajar?
- Sim! Descansar, curtir, namorar, gastar dinheiro e recarregar as energias, o que acha?
- Eu gosto da idéia.
- Ótimo. Pode deixar que organizo tudo. Agora deixa eu ir para você se arrumar, eu estava com tanta saudade....
- Você é incrível! Como consegui viver tanto tempo sem você?
- Sinceramente... Eu também não sei. Aliás hoje você fica livre para mim de vez não é mesmo?
- Sim Addie. Hoje eu falo com ele.
E mais beijo acontece. Todo meu cansaço tinha ido para o ar nestas horas que me permiti ficar com ela.
Saio do box e levo um susto ao me deparar com Callie de braços cruzados parecendo um verdadeiro segurança.
- Vocês não conseguem disfarçar não?
- Affe Callie que susto!
- Se preservem!!! Addie uma exposição de vocês agora não é o melhor para Meredith e você sabe disso.
- Sim eu sei... É que minha gata é muito gostosa!
- Kkkkkkkkkkkk tá bom, tá bom... Nunca pensei na minha vida que veria a durona Addison Montgomery perdidamente apaixonada.
- Nem eu amiga... Nem eu.
E saio daquela " bagunça " toda indo assumir meu posto e fazer algumas fotos do evento. Tudo que era produzido pela Empire era muito chique e requintado e esse desfile em especial além de ser a última etapa sobre a semana de moda em Paris, contava com a presença de um caça talentos de uma emissora de TV poderosa. Derek parecia uma barata tonta andando de lá para cá tentando dar atenção a todas as pessoas importantes que ali estavam. Exclusivamente hoje havia um número maior de convidados que só entravam com o devido convite e confirmação na lista. Uma camêra de altissima definição foi instalada ao longo da passarela onde o próprio CEO da Victoria Secrets de NY iria acompanhar, não sei o motivo mais ele exigiu ver esse desfile, ou seja... não seria um evento tão normal como os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda forma de amor
Fanfic🥈no concurso Amores - Categoria Amor Caliente 🥉 no concurso Covil das Bruxas - Categoria LGBTQIA+. 🥉no concurso Pão Escritores - Categoria LGBTQIA+. 🥉no concurso Carmina Burana - Categoria Hot. 🥉no concurso Carmina Burana - Categoria Melhor Bri...