Música enredo: Breathe Deep-Sleeping at last
De vez em quando
Eu me vejo
Não mais encantado pelo futuro ou pelo passado
Eu quebro o feitiço
De vez em quando
Fica tudo claro
As sombras, a luz, até minhas cicatrizes durante a noite
Elas desaparecemEllis Narration_____________________
Passavam das 22 horas quando cheguei no hospital, aquele verme do Tatcher me expulsou da minha própria casa como se ele tivesse conquistado aquele lugar. Aquele fracassado nunca fez questão de vencer em alguma coisa, nunca fez questão de ser o melhor em alguma coisa, e eu não sei como mantive algum tipo de relacionamento com ele. Na verdade eu sabia bem o motivo de permanecer com ele todos esses anos...
Em qualquer área da vida que você escolha atuar, se você quiser ser bem visto e conquistar o sucesso, o status de viver um relacionamento saudável e feliz conta muito. E por isso eu aguentei por tanto tempo aquele trouxa vivendo as minhas custas e ele por ter uma vida sustentada e tranquila, afinal ele via e sabia das minhas puladas de cerca, porque não é possível você durante anos assistir sua mulher chegar depois de três dias ausente em casa com chupões e fingir demência.
Agora estou livre desse peso morto, permanecer com ele já não era tão necessário, eu já construí meu nome dentro da medicina sendo reconhecida no país todo, logo esse meu objetivo de vida foi concretizado. O que de fato me deixa transtornada foi a forma que todos descobriram sobre mim e o receio disso cair na boca do povo e essa minha imagem de poder ser derrubada me deixa com muito temor. Quem diria... nunca imaginei na minha vida sentir medo por alguma coisa, mas saber que eu posso daqui a pouco estar nos topic trends da medicina tendo a minha vida íntima exposta me deixa verdadeiramente apavorada.
Aliás a forma de como fui exposta para minha família e amigos da Meredith, foi, foi... Affe nem vou comentar! Eu não merecia aquilo! Não merecia ser humilhada da forma que fui. Se bem que a opinião deles pouco me importa, o que de fato me interessa é se isso for para ouvidos errados e eu ficar vista de forma equivocada. Porque o que eu tenho com Érica não é nada além de diversão, isso não me define como lésbica ou bissexual, eu sou hétero e é assim que a visão das pessoas a meu respeito vai permanecer, pois a vergonha de ter uma torta na família e pior, essa torta ser a minha filha na opção já é demais pra mim.
Se essa talzinha de Montgomery soubesse o quanto eu a odeio, quatro anos de manipulação para Meredith ficar com o imbecil do Nathan jogados para o ar. Eu já sei que vocês estão se perguntando: Ellis porque essa loucura em juntar o idiota com a Mer? Eu respondo pra vocês... Nathan é filho de um dos mais importantes médicos do nosso estado e sócio deste hospital em que sou chefe, diferente do pai, Nathan não inspira confiança e é muito mal visto no meio por tudo que vocês já sabem, então para limpar a "ficha" do filho, o Dr. Riggs (pai) que é um amigo de longa data me fez a proposta de juntar os dois e com essa junção eu teria uma boa porcentagem de suas ações deste hospital me tornando assim sócia majoritária. A famosa jogada clichê que sempre dá certo, acreditem um status de boa família, limpa muita ficha suja por aí.
Depois do show do Tatcher me expulsando da minha própria casa, vim direto para meu apartamento aqui em São Paulo. Quando assumi esse cargo de chefia, eu meio que me mudei para um apartamento que já tinha no mesmo bairro do hospital, então eu só não tinha que voltar à Campinas a cada dois dias pra bater ponto. A noite estava fria, e meu stress por tudo que havia acontecido estava lá no topo. Nem tinha necessidade de vir para o hospital, só que eu precisava abrir e curar alguém para me aliviar e assim conseguir dormir. Eu mal chego, vou até minha sala só para deixar meus pertences pessoais e já me troco indo a emergência. Apesar de ser terça-feira, aquele pressentimento que só um ótimo cirurgião como eu tinha de que algo grande chegaria a qualquer momento me dominava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda forma de amor
Fanfic🥈no concurso Amores - Categoria Amor Caliente 🥉 no concurso Covil das Bruxas - Categoria LGBTQIA+. 🥉no concurso Pão Escritores - Categoria LGBTQIA+. 🥉no concurso Carmina Burana - Categoria Hot. 🥉no concurso Carmina Burana - Categoria Melhor Bri...