29. Amor da minha vida

646 60 214
                                    

Música enredo: Love of my life - Freddie Mercury


Amor da minha vida, você me machucou
Você partiu meu coração
E agora me deixa
Amor da minha vida, você não entende?
Devolva-me, devolva-me
Não tire isso de mim
Porque você não sabe
O que isso significa para mim

- Meredith! Meredith!

Eu não acredito nisso! Só faltou ela deixar o cheque sobre a minha mesa... Me sento no sofá me perguntando o que era aquilo, atônita, com raiva, e depois de longos minutos me levanto buscando minhas roupas no meio da bagunça que estava meu escritório. A medida que ia achando as peças ia me vestindo, até que encontro sua calcinha bem debaixo da luminária jogada no chão. Pego e coloco dentro da minha gaveta a trancando, e ao vestir o último item alguém bate na porta me tirando da viagem que fazia em meu íntimo, entre a felicidade da noite passada e a raiva desta manhã.

- Addie?

- Oi Arizona...

- Meu Deus! Bem que disseram que vocês duas eram de derrubar o mundo. Amiga do céu, você está bem? Está inteira?

- Era para eu estar minha amiga... Era.
Falo com a voz falhando. Mais um pouco de conversa e eu desabo a chorar aqui pra Arizona.

- Como assim? Não me fale que vocês não se acertaram depois desse sexo todo...

- Você acredita que ela saiu me agradecendo pelo sexo? Saiu dizendo: Obrigada mesmo Addison pelo sexo. Agora tenho que ir, Lorena deve estar preocupada comigo, bom final de semana viu.

- Cho-ca-da!

- Eu acho que vou é desistir... Deixar ela em paz e seguir o seu caminho.

- É minha amiga... Você está sempre acostumada a ter tudo a hora que quer... Agora que tem que lutar, e como nunca fez isso, já quer desistir.

- Você não está me falando isso! Aonde eu não consigo lutar?

- Aonde? Agora! A mulher que você ama está escorrendo por seus dedos definitivamente e você fala em desistir ao invés de persistir.

- Arizona, ela não me ouve. Eu já pedi perdão, já expliquei, já chorei... Aliás já perdi as contas de quantas vezes eu fiz isso.

- Então faça mais um milhão de vezes. Faça até ela te ouvir e te perdoar. Faça até ela acreditar em você de novo e ter a segurança de que você nunca mais a magoará novamente. Estou conhecendo a Meredith agora, e pelo que vi e ouvi ela é uma mulher incrível e extremamente doce. Então trate de reconquistá-la e cuidar dela como ela merece.

Eu fico calada ouvindo Arizona. E sentindo essa verdade, ela tem razão, persistir nunca foi algo forte em minha vida e agora mais do que nunca eu tinha que lutar para ter a mulher que eu amo comigo.

- Eu já terminei por aqui, vamos sair ? Callie me convidou para almoçar na casa da sua amada mas, você está precisando muito mais de mim.

- Obrigada Arizona... Eu vou pra casa... Preciso de um banho e da minha cama, vá almoçar com eles... Eu sinto tanta falta desses almoços em família, minha teimosia me fez perder tanta coisa.

- Você sabe que pode reconquistar tudo, basta querer e fazer as coisas certas. Então eu já vou, a tarde te ligo tá.

Ela me abraça e sai. Eu olho ao redor vendo aquela bagunça que foi resultado da nossa noite de amor e pensando no quanto eu preciso dela comigo. Saio dali com o coração pesado buscando uma forma de demonstrar a ela que eu estou ciente do meu erro e que nunca vou magoá-la, minha cabeça gira e gira sem chegar a lugar ou a fórmula alguma para cessar essa tormenta de não tê-la ao meu lado.

Toda forma de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora