41. Sombrio

612 39 111
                                    

Música enredo: Chasing Cars - Sleeping at last


Nós vamos fazer tudo
Tudo
Sozinhos
Nós não precisamos
Qualquer coisa
Ou qualquer um
Se eu deitar aqui
Se eu apenas deitar aqui
Você deitaria comigo e esqueceria o mundo

Addison Narration__________


24 horas antes...

Minha casa estava movimentada, todos estavam aqui. April, Jack, Callie, Mark, Arizona e Lexie... Todos eufóricos e falantes em um delicioso jantar. Minha cabeça até tentava acompanhar tudo o que eles diziam porém minha mente só sabia mapear tudo o que estava preparado, amanhã seria um dia único e muito importante em minha vida e na vida dela. 

O telefone tocando do George me tirou do pensamento e me assustei ao ver sua reação naquela ligação.

- Liga a TV!

Ele pediu. Callie alcança o controle da televisão e a liga atendendo ao pedido desesperado do George.

- Olhem isso! A polícia encontrou o atirador da boate!

- Ai meu Deus!

- Que notícia maravilhosa!

Eu disse sentindo um alívio gigante por saber que a morte do meu amigo não viraria estatística.

- Ele vai pagar por todo mal que nos fez... Pela morte do Derek, por  todos os dias que a Mer ficou naquele hospital.

Callie falava. 

- Eu vou pra delegacia. Vou me interar de tudo e ligo pra vocês para mantê-los informados. Addie, Mer... Conseguimos! Esse pesadelo enfim acabou!

Eu olho para Mer e a abraço forte, não sei dizer para vocês o motivo, mas aquela maldita sensação de que algo irá acontecer me ronda naquele instante me fazendo lembrar do dia que ela e Derek sofreram o atentado. Era a mesma intuição, aquela que deixou minha garganta apertada e respiração pesada, mas a alegria de nossos amigos e da minha vida ao ver que a polícia tinha finalizado o caso e prendido o bandido me fez desligar dessa coisa toda que estava fazendo voltas aqui dentro. O jantar seguiu feliz, falante e muito mais eufórico... Mal sabia eu que deveria acreditar neste maldito pressentimento que me tomava.

No momento do pedido...

Meu celular não para de tocar com a Rita aparecendo na chamada. Será que houve alguma coisa na minha casa? Se houve poderia esperar, nada iria atrapalhar a magia destes minutos que estamos vivendo. Após inúmeras ligações entreguei meu celular para Callie pedindo para ela atender notando sua face mudar ao ouvir Rita do outro lado da linha.

Voltando a realidade...

Aquelas palavras entraram por meus ouvidos sacudindo tudo. Celine parou de cantar encerrando a transmissão e eu fiquei paralisada assistindo a polícia me pegar grosseiramente pelo braço me tirando da Mer.

Toda forma de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora