Música enredo : I cross my heart - George Strait
Nosso amor é incondicional
Nós sabíamos disso desde o começo
Eu vejo em seus olhos
Você pode sentir isso em meu coração
De agora em diante
Vamos continuar do jeito que estamos indo
E compartilhar todo o amor e sorriso
Que a vida proporcionará
Eu juro do meu coração, e prometo também
Dar tudo o que eu tenho
Pra fazer todos seus sonhos se tornarem realidade
Em todo o mundo, você não irá encontrar
Um amor tão verdadeiro quanto o meu- Por favor Addie... Só mais um pouquinho, me fode só mais um pouquinho.
Meredith implorava quase que chorando, sentindo a água quente que saia do chuveiro percorrer por nossos corpos colados. Era manhã de segunda – feira e pra variar, iríamos chegar atrasadas na agência mais uma vez. Exatamente uma hora depois, estávamos sentadas à mesa tomando nossa café, rindo das bobeiras que Rita nos falava.
- Olha que lindeza minhas meninas na coluna do jornal.
- Humm quer dizer que a srta Addison Difícil Montgomery nunca namorou publicamente? Olha que estou me sentindo a própria coca-cola no meio do deserto do Saara.
- Você Meredith Convencida Grey, é o amor da minha vida, logo, o resto é resto.
- E você é a minha vida inteira.
Meus olhos mergulham no brilho daquele oceano todo que contém em sua íris e voltamos a comer. O universo tem dessas coisas, em um minuto você está tranquila indo pro trabalho enfrentar um dia comum e rotineiro, e no outro minuto você encontra os olhos mais lindos do mundo que fazem seu ar parar... Na verdade o universo faz tudo na hora certa, tudo no momento exato.
E quando a pessoa de todas as suas existências aparece na sua frente , um simples segundo muda toda sua vida, essa noite por exemplo enquanto ela dormia eu a admirava pensando como toda nossa história foi muito intensa desde o primeiro instante.
Como foi tudo muito rápido... E aí me vinha aquele pensamento que já compartilhei com vocês outro dia:"Existe uma linha, invisível aos olhos, que conecta todos que estão destinados a se encontrar. E não importa o tempo, o lugar ou as circunstâncias. Esse fio pode ser apertado, emaranhado, mas nunca rompido."
E é bem isso! Nós duas sempre seremos uma da outra em todas as nossas existências. Saímos da minha casa pouco mais das nove horas, evitei falar sobre o ocorrido do ano novo, não queria em hipótese alguma tirar a alegria e a empolgação dela para com a viagem de Nova York na quinta-feira. Mas pra vocês eu posso compartilhar as fofocas, ops... As atualidades porque como diz minha prima Fabiana, nós não gostamos de fofoca e sim de ficar por dentro das notícias alheias não é mesmo?
Bom, sei que Tatcher jogou as roupas da Ellis porta a fora aos berros xingando-a de todos os nomes possíveis. Nathan foi suspenso do cargo de chefe cirúrgico podendo somente atuar como cirurgião sem qualquer cargo, ele foi atuado dentro do conselho regional e está sob avaliação podendo até mesmo perder seu registro por má conduta, infração da lei de ética, danos morais e ressarcimento ao sistema já que muitas vezes em seu período de trabalho constava algumas cirurgias quando, na verdade, ele estava no quartinho da alegria com a poderosa Ellis Grey e tantas outras. Maggie pelo que soube se mudou para um flat próximo ao hospital e até o momento se manteve quieta em relação a qualquer coisa, enquanto Érica continua de boas na lagoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda forma de amor
Fanfic🥈no concurso Amores - Categoria Amor Caliente 🥉 no concurso Covil das Bruxas - Categoria LGBTQIA+. 🥉no concurso Pão Escritores - Categoria LGBTQIA+. 🥉no concurso Carmina Burana - Categoria Hot. 🥉no concurso Carmina Burana - Categoria Melhor Bri...