Música enredo: Love you like a love song - Selena Gomez & The Scene
Já foi dito e feito
Todos pensamentos bonitos já foram cantados
E acho que agora, aqui vai outro
Então sua melodia vai tocar e tocar
Com o melhor de tudo
Você é lindo
Como um sonho virando realidade, incrível
Um centro de milagres, lírico
Você salvou minha vida de novo
E quero que você saiba, meu bem
Eu, eu te amo como uma canção de amor, meu bem
Eu, eu te amo como uma canção de amor, meu bem
Eu, eu te amo como uma canção de amor, meu bem
E continuarei repetindo-ti-ti-ti-indo- Eu te amo tanto... Tanto...
- Eu também te amo Addie... Eu também te amo tanto...
Eu não consigo descrever o que senti ao ouvir a voz dela... Meu coração se agitou, minha mente paralisou. Levantei meu rosto indo de encontro aqueles olhos que mais pareciam dois lindos oceanos brilhando para mim. Ela havia acordado! Ela havia acordado!
- Minha vida! Mer!
Eu segurei seu rosto entre minhas mãos e comecei a dar vários selinhos em seus lábios, sentindo- a sorrir.
- Eu dormi tanto tempo assim?
A minha voz já tinha sido consumida pelo meu choro. Eu não sabia o que fazia primeiro: se eu a beijava, se eu gritava de alegria, se eu a abraçava... Era uma confusão de sentimentos, era uma sensação de felicidade que chegava a sufocar.
- Nunca mais faça isso comigo entendeu? Nunca mais!
Ela sorriu e aquele sorriso iluminou toda a minha vida.
- Meu amor... E você acha que eu iria deixar uma ruiva linda e gostosa dessa solteira por aí? Não mesmo!
- Ah Mer!
E nossos lábios se unem num encontro de saudade e amor. Fico ali por alguns minutos contemplando a vida dela, naquele momento eu havia esquecido de tudo, era só ela e eu em nosso mundo.
- Cof Cof... Com licença... Seja bem - vinda bela adormecida.
Era a Érica e toda a equipe de médicos. Eu me afasto observando-os a cada movimento, ouvindo tudo atentamente. Mer falava baixinho e lentamente, Érica disse que esse tempo foi maravilhoso para a recuperação dela e receitou uma bateria de exames para a manhã seguinte, e se os resultados estivessem dentro do normal, amanhã mesmo ela iria para o quarto. Meu espírito saltitava igual a uma criança, quando percebi já era início da madrugada e para meu alívio a bruxa não tinha retornado ao hospital. Fiquei ali sentada ao lado de sua cama, passando meus dedos entre seus cabelos conversando até ela dormir profundamente, acredito que as medicações que ainda estava tomando a deixavam bem sonolenta, e eu só queria ficar ali ao seu lado guardando seu sono e sua vida.
- Addison!
- Érica! Muito obrigada! Muito obrigada!
Eu falei eufórica me levantando a abraçando.
- Tudo bem, Addison... Eu sei que você quer ficar aqui com ela, mas é melhor ir agora. Assim que sairem os resultados dos exames eu te telefono. Agora com ela consciente e indo para o quarto, fica tudo mais fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda forma de amor
Fanfiction🥈no concurso Amores - Categoria Amor Caliente 🥉 no concurso Covil das Bruxas - Categoria LGBTQIA+. 🥉no concurso Pão Escritores - Categoria LGBTQIA+. 🥉no concurso Carmina Burana - Categoria Hot. 🥉no concurso Carmina Burana - Categoria Melhor Bri...