28. Recaídas

843 68 154
                                    

Música enredo: Always Remember Us This Way - Lady Gaga


Aquele céu do Arizona
Queimando nos seus olhos
Você olha para mim, amor, e eu quero pegar fogo
Está enterrado na minha alma
Como ouro da Califórnia
Você encontrou uma luz em mim que eu não pude encontrar
Então, quando eu estiver engasgada e não conseguir encontrar as palavras
Toda vez que dizemos adeus, amor, me machuca
Quando o Sol se pôr
E a banda parar de tocar
Eu sempre lembrarei de nós desse jeito

- Meu Deus... O que foi isso?

- Ciúmes Lorena... Addie está se rasgando de ciúmes.
Diz April.

- Mas, elas estão juntas?

- Agora já não sei te dizer.
Derek responde.

- Não é melhor irmos atrás delas?

- Bom, não aconselho... Porque se conheço bem minhas amigas... A essa hora elas devem estar peladas naquele escritório.
Disse Callie rindo.

Fico em silêncio. Volto a me sentar com eles e por mais que interagisse com cada um, meu pensamento somente estava em Meredith. Os ponteiros do relógio avançam e eu resolvo ir embora, com certeza ela não voltaria para cá aliás acho que as duas estavam bem longe daqui em uma cama qualquer.

Meredith Narration_________________

Logo fui tomada por seus lábios macios, o gosto doce se misturou com a minha saliva e a ponta da sua língua invadiu o céu da minha boca com fúria enquanto seu corpo foi com força contra meu. Meu ego dizia: Não deixe ela te dominar Meredith! Mas meu desejo e minha alma diziam: Se entregue! Você a ama! Suas mãos adentraram na saia do meu vestido o subindo, numa mistura carinhosa e cheia de um desejo incontrolável até que a senti tocar minha calcinha, aquilo fez meu coração saltar no peito e o arrepio se espalhou pelos meus poros.

- Ahhhh... Addie.

- Toda arrepiada. Diz para mim Mer que sente a minha falta assim como sinto a sua!

Fiquei ofegante olhando fixamente em seus olhos, eles me atraiam com uma presa fácil. Addison não perdeu tempo e voltou a me beijar, seus dedos hábeis brincavam sobre o tecido úmido que separava seu toque real do meu sexo, minha respiração estava totalmente alterada, eu estava completamente excitada.
Quando ela afasta minha calcinha para o lado, abri as pernas inconscientemente para que minha ruiva pudesse alcançar meu sexo. Eu queria aquilo, tinha uma ânsia por sentir seu calor, meu corpo fervia de saudade. Eu já não estava apenas molhada, eu pingava de tanto tesão.

Ela começou a deslizar por meu clitóris, aquilo mexeu totalmente com minha estrutura, e me perdi de vez naquela loucura dando passagem para toda essa explosão. Eu a amava, amava com seus defeitos e estava com tanta saudade que tudo veio a tona neste momento.

- Eu te quero tanto Meredith.

Eu precisava de mais, a voz da Addie em meu ouvido foram como circuitos elétricos disparados em minha intimidade. Então montei sobre seus dedos, me esfregando contra sua mão. Ela me deixava louca, ela era a única que mexia com meu coração, com meu corpo e com a minha vida. Ela me provocava, eu sentia seus dedos beliscando meu núcleo túmido, nossas bocas conectadas num beijo cheio de volúpia. Minha ruiva esfregava seu corpo ao meu e sobre a fina camada da sua blusa sentia seus seios roçando contra os meus.

Toda forma de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora