32. Máscara

576 61 226
                                    

Música enredo : Máscara - Pitty


Diga quem você é, me diga
Me fale sobre a sua estrada
Me conte sobre a sua vida
Tira a máscara que cobre o seu rosto
Se mostre e eu descubro se eu gosto
Do seu verdadeiro jeito de ser
Ninguém merece ser só mais um bonitinho
Nem transparecer consciente inconsequente
Sem se preocupar em ser adulto ou criança

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
                                    O pequeno príncipe

- Érica? Nathan? Mãe?

A pilha de feno caiu e junto com ela meu queixo foi ao chão com a cena quase surreal diante dos meus olhos. Imaginem a cena: minha mãe deitada com sua melhor amiga entre suas pernas e o lunático do meu ex- namorado a comendo por trás. Uma verdadeira visão do inferno que me deixou em choque! Os três pelados, grudados, suados e cobertos de feno. Sem que eu conseguisse me conter comecei a ter um crise de riso incontrolável.

- Meu Deus! Eu caí da torre Eiffel em Paris? Bati com a cabeça? Não é possível! Isso só pode ser uma alucinação.

- Não mesmo vida, ou eu estaria tendo o mesmo problema.

Eu gargalhava a ponto de segurar a barriga.

- Meredith, minha filha não é nada disso que você está pensando.

- Não, imagina... A senhora doutora poderosa está apenas fazendo um teste drive do feno no paiol.
Diz Addison com deboche.

- Eles devem ter me dado alguma coisa... Estou meio tonta...
Ellis continua.

- Como é que é?
Diz Érica.

- Eu só voltei a fazenda para implorar o seu perdão e pra reafirmar o que sinto por você minha deusa... Passei por aqui para ver os cavalos... Quer dizer... Eu sou vítima da situação! Sou homem e você entende né Meredith? As duas estavam aqui e se ofereceram. Você sabe o quanto eu amo você! Aliás isso tudo está me cheirando a armação!

- É bom você calar essa boca seu depravado nojento.

Addison disse enquanto minha mãe ainda permanecia deitada com a cabeça da amiga entre suas pernas enquanto o xucro do Nathan estava grudado na Érica.

- Vocês são inacreditáveis... Hipócritas...

Eu berrava em meio as gargalhadas.

- Sai de cima de mim, me solte eu fui forçada a isso Meredith.

Minha mãe gritava se debatendo.

- Deu para notar como a senhora estava sendo forçada mamãe.

- Agora eu só queria entender esses gemidos, porque pelo tamanho do documento do Nathan eu tava é chorando de tristeza.

Addison falava rindo e eu gargalhava ainda mais.

- Sou muito bem dotado sua...

- Sim, de um pingo, Neiva do céu.

Adisson debocha a cada novo comentário. Eu não conseguia parar de rir, era um riso de ironia, de eu não acredito nisso, de como eu não percebi isso antes? Agora tudo fazia muito sentido. Todas as brigas, todas as ofensas, o interesse direto e certeiro do Nathan por mim... Enfim era a resposta de todas as minhas perguntas.

Toda forma de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora