31. Só você e eu

731 63 282
                                    

Música enredo: Meu talismã - Iza

Ei, você ainda não percebeu
Depois do que aconteceu
Só sobrou nós dois
Agora é só você e eu
Só viajar
Nem pego o passaporte
Cê me leva pra qualquer lugar
Sem hora pra voltar
Nosso amor ninguém supera
E se eu contar dá uma novela
O que é nosso é luz e se cortarem a luz
A gente vai jantar à luz de velas

5...
A língua envolvente da minha ruiva me faz contorcer sob sua boca.

4...
Gemo alto seu nome com a eletricidade que invade minha corrente sanguínea.

3...
Addison intensifica o vai e vem de seus dedos e eu me agarro em seus cabelos.

2...
A avalanche de prazer me toma e eu me desmancho em sua boca gozando loucamente.

1...
Minha ruiva continua me sugando bebendo até a última gota do meu licor, sentindo meus espasmos se acalmarem.

Feliz Ano Novo!!!

E os fogos de artifício iluminam aquele céu repleto de estrelas e sua deusa maior, a lua.
Ela vem e beija minha boca. O melhor primeiro beijo do ano, a melhor contagem regressiva da minha vida! E ainda sob essa forte luz da lua e do colorido e som dos fogos anunciando o novo, nos amamos mais uma vez.

Ainda estamos deitadas naquele chão de madeira na varanda desta linda cabana, agora aquecido por nós duas. A visão daqui era do clarão do céu e dos inúmeros girassóis. Addie passava a pontinha dos seus dedos nas minhas costas e eu permanecia agarrada a ela como sempre eu ficava. A paz e a quietude tinham voltado para minha alma e estar com assim novamente só comprovava o certo: eu sou dela, somente dela e eu sou tão abençoada por isso.

- Feliz ano novo vida!

- Feliz ano novo meu amor!

Levanto meu rosto buscando sua boca. Esse momento depois de nos amarmos sempre é o meu preferido. É nesse momento que eu me sentia protegida e segura, me sentia amada e feliz... Muitas vezes Addie e eu ficávamos por um longo tempo assim, em silêncio só apreciando a magia que era aquele instante.

- Acho que estou com fome...

- Eu também estou... Vem, vamos levantar que rapidinho eu aqueço tudo para nós.

Levantamos e enquanto Addie aquecia nosso jantar eu fui vestir algo fácil de tirar depois, ao entrar na suíte da cabana, fiquei encantada! Ela tinha organizado tudo tão perfeitamente que era impossível eu não me emocionar. Nossas fotos, nossas roupas, nossa roupa de cama, até o cheiro era o nosso. Olho tudo com muita nostalgia me lembrando de cada segundo vivido ao seu lado, viajo até o dia em que meus olhos cruzaram com os dela e de como essas borboletas voaram intensamente em meu estômago.

Ali eu soube que havia encontrado o amor da minha vida. Que eu até poderia lutar contra, mas de nada adiantaria, sempre foi ela, a pessoa que eu esperei a minha existência toda para me fazer feliz e me mostrar o real sentido da vida. Addie era tão incrível, ela sempre me fazia sentir como se a única pessoa do mundo que vivia o amor fosse eu. Não seria justo não dar uma chance a ela em seu primeiro erro, logo ela que sempre me deu chances em diversos erros que cometi.

Toda forma de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora