Música enredo: Retratos e Canções - Sandra de Sá
Hoje eu me peguei, pensando em você
Te amo e nem sei como eu amo
Coisas do amor
Quero não lembrar, que às vezes sem querer
Me apanho falando em você
Lembranças de nós dois
Retratos e cançõesNo dia seguinte sou acordada por beijos e abraços de Nathan, me sinto estranha, fora de conexão porém acabo cedendo ao toque dele e transamos mais uma vez. Termino de me arrumar antes de Nathan e nem o espero, vou até a sala, preciso urgente falar com April mas pra minha tristeza ela já havia saído... Agora com o namorado nossos cafés da manhã juntas se tornaram cada vez mais impossíveis, se bem que eu nem sentia tanto assim porque Addie sempre estava aqui comigo me fazendo companhia, só que neste dia como esperado ela não apareceu, não ligou e nem me mandou mensagem...
April..
Preciso de você!
Jantamos juntas?Transar com uma pessoa pensando em outra não é algo que eu considere normal ou agradável, ainda se tratando de Addie e aí que vem meu conflito... Pensar numa mulher... Sentir falta dessa mulher.... Querer essa mulher aqui comigo na hora do fogo... Sentir ciúmes dessa mulher por não ter me chamado para sair a noite... Sentir seu coração sangrar por ela ter te ignorado... Minha cabeça está tão confusa que nem sei aonde eu estou até ser interrompida por Nathan se servindo.
- Posso fazer parte dos seus pensamentos?
- Oi?
- Mer...
- Desculpe Nathan.. É essa seletiva para Paris que está me tirando a paz..
- Já te disse... Eles não são nem loucos de não te levar.
- Semana que vem será meu primeiro desfile oficial. Você vem?
- Claro minha deusa. Não perco por nada.
- Vou falar pra Maggie... Tanto tempo que não falo com ela.. Aí ela vem com você.
- Não acho uma boa idéia. Melhor ela vir sozinha porque se eu quiser ficar com você...
- Ela fica também Nathan..
- De qualquer forma... Melhor ela vir no carro dela e eu no meu. Vai que acontece alguma emergência...
- Não estou entendendo... Aconteceu alguma coisa entre vocês?
- Cla- claro que não meu amor... Só não quero ter o compromisso de ter que voltar numa data por causa da sua irmã.
- Ok. Se você está dizendo...
- Sim é melhor. Então vamos? Se não vai se atrasar.Dou um sorriso sem graça e seguimos. Durante todo caminho Nathan me distrai e até me faz sorrir. Na verdade eu me desliguei dela e me lembrei do quanto ele me fazia bem e feliz, tá certo que alguma coisa havia mudado aqui dentro e essa coisa depois de ontem estava me deixando mais em dúvida ainda, só que o dia iria ser longo e para não pirar de vez prometi que faria do fim de semana o mais tranquilo possível aproveitando o máximo Nathan aqui comigo.
- Entregue!
- Até mais tarde Nathan.
- Te busco as 19h.
Nos beijamos, respiro fundo e sigo até o estúdio para mais uma sessão de fotos para uma marca de calças jeans. Até entrar no camarim não vejo Addie, somente Callie e Jackson que vão participar da sessão comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda forma de amor
أدب الهواة🥈no concurso Amores - Categoria Amor Caliente 🥉 no concurso Covil das Bruxas - Categoria LGBTQIA+. 🥉no concurso Pão Escritores - Categoria LGBTQIA+. 🥉no concurso Carmina Burana - Categoria Hot. 🥉no concurso Carmina Burana - Categoria Melhor Bri...