35. Não vá embora

551 51 219
                                    

Música enredo : Un-break my heart - Toni Braxton

Não deixem de assistir a esse vídeo enredo que minha Ari Ari fez pra este capítulo ❤️


Não me deixe em toda essa dor
Não me deixe na chuva
Volte e traga de volta meu sorriso
Venha e leve essas lágrimas embora
Eu preciso que seus braços me abracem agora
As noites são cruéis
Traga de volta aquelas noites em que eu tinha você ao meu lado
Refaça meu coração
Diga que irá me amar de novo
Desfaça essa dor que você causou
Quando você saiu pela porta
E saiu da minha vida
Não chore essas lágrimas
Eu chorei muitas noites
Refaça meu coração, meu coração

-  Addison! Addison! Acorda...

- Vida?

- Amiga... Vamos, acorda...

Me viro bem lentamente já sentindo uma dor insuportável. Minha cabeça latejava e meus olhos, ah... Nem preciso dizer o quanto eles estavam inchados, mal consiga abrí-los.

- Arizona.. Aconteceu alguma coisa? Meu Deus aconteceu alguma coisa com a Meredith? Eu dormi demais!

- Calma Addie! Aconteceu nada, só vim te acordar porque daqui a pouco já é hora de irmos ver ela e Derek e você ainda não comeu...

- Acho que não consigo comer qualquer coisa.

- Addie, me escute, olha aqui pra mim, Meredith é a própria força. Ela vai se recuperar, pode até demorar mas ela vai sair dessa e quando ela sair, porque ela vai sair, ela vai precisar mais do que nunca de você. Então minha amiga, você tem que se esforçar, você tem que se manter forte. Meredith e Derek precisam de você.

- Eu sei Arizona... Mas, quando se trata dela, eu não consigo ser forte. Meredith é o meu único e grande ponto fraco. Eu fico aqui buscando entender o que eu fiz de errado pra isso ter acontecido a ela, aos dois. Aonde eu errei Arizona?

- Nem pense em se culpar. Como você iria saber que um louco armado iria conseguir driblar a segurança e sair atirando em todo mundo? Isso foi uma fatalidade. Entenda isso. E vamos, levante dessa cama, se troque, que eu estarei te esperando na cozinha ok?

- Obrigada Arizona. Me dê 10 minutos que já vou.

- Não demore.

Ela beija minha testa e sai. Me levanto vou até o banheiro e me troco escolhendo uma calça jeans, camiseta, tênis, óculos escuros para disfarçar e deixo o cabelo solto. Saio do quarto indo até a cozinha onde April, Arizona e Callie estavam reunidas. Me sento com elas e como um sanduíche que April havia preparado, por mais que elas tentassem interagir comigo, eu não tinha ânimo para abrir a boca e conversar qualquer coisa. O que estava sentindo era tão sufocante que mal consiguia respirar. Tudo em mim doía, absolutamente tudo. Era dor física, era dor espiritual, era dor da alma!

Enquanto elas falavam, meu pensamento estava nela. Como ela estava? Será que está coberta? Será que deram os remédios na hora certinha? E nesta hora eu me lembrava de respirar além do de costume, pois eu respirava por ela, eu me lembrava de manter meu coração acelerado, pois as minhas batidas protegiam as dela.

Toda forma de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora