Música enredo: Enrosca - Fábio Junior
Enrosca o meu pescoço
Dá um beijo no meu queixo e geme
Que o dia tá nascendo
E nos chamando pra curtir com ele
Eu adoro esse sorriso bobo
Na tua cara de assustada
Enrosca o meu pescoço
E não queira mais pensar em nada
Pensa em nada!- Mer, acorda....
Sinto o beijo dela no meu pescoço. Eram 09h da manhã e ainda estávamos entrelaçadas em cima de seu tapete no meio da sala.
- Mas já temos que levantar?
- Se não quiser perder o vôo sim... Temos que fazer minha mala, ir pra sua casa e fazer a sua...
Me viro para ela e recebo o melhor beijo de bom dia desta vida!
- Estou com preguiça...
Falo sorrindo mal conseguindo abrir os olhos. Mais um beijo e Addison se levanta caminhando até seu quarto.
- Vem... Vamos tomar um banho. Sei bem como tirar essa sua preguiça minha gata gostosinha.
Eu dou um riso alto, já me levantando indo em direção a ela toda feliz e pra aquele banheiro enorme. Alguns momentos depois Addie estava no quarto organizando sua mala e eu na cozinha preparando algo para comermos, eu estava faminta e acho que era capaz de comer todos os sanduíches do mundo naquela manhã.
- Errrr, Mer...
Eu me viro a olhando.
- Aqui tem 5 sanduíches, suco de morango, salada de frutas, iogurte, e você ainda está fazendo panquecas?
- Estou com fome Addie...
- Ok.. mas somos só nós duas aqui... Como que você mantem esse corpinho comendo desse tanto meu Deus?
- Sabe.... Eu trabalho duro nas horas vagas com a minha namorada rsrsrsrsrsrs.
- É eu sei... Sei que essa sua namorada te faz suar muito...
- E como faz!
Comemos e acreditem, não sobrou nada que estava naquela mesa. Seguimos para casa, April estava nos esperando já que combinamos de almoçarmos juntas uma bela polenta com carne, Addison havia comprado o vinho que mais gostava para acompanhar e eu não continha a minha euforia, viajar com minha Addie, estar num lugar lindo somente ela e eu era muito perfeito.
Ao chegarmos April já estava organizando o almoço, Jack havia acabado de chegar e a acompanhava na cozinha somente tomando sua cerveja preferida. Era uma sexta - feira e algo inédito acontecia.... Estávamos nós quatro juntos de folga. Addie se juntou a eles enquanto eu arrumava minha mala. Diferente da minha ruiva eu escolhi o básico como calça jeans, camisetas e diversos biquínis... Já imaginava nós duas curtindo o mar, se bem que ainda era uma surpresa pra mim o que seria essa viagem.
A hora avança e o almoço está incrível, até me perdi de todas as vezes que repeti.
- Eu fico de cara com o tanto que minha prima come...
- Isso porque você não viu o café da manhã dela.
- Ei! Vocês duas parem.. Entendam que eu gasto muita energia, logo eu tenho que comer bem.
- Nem quero saber como você gasta essa sua energia kkkkkkkkk.
E essa nossa alegria permaneceu, nós quatro desde o início sempre nos demos bem e costumo dizer que formamos um quarteto fantástico. Enquanto Addie e Jack organizavam as coisas no carro, fiquei com April organizando a louça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda forma de amor
أدب الهواة🥈no concurso Amores - Categoria Amor Caliente 🥉 no concurso Covil das Bruxas - Categoria LGBTQIA+. 🥉no concurso Pão Escritores - Categoria LGBTQIA+. 🥉no concurso Carmina Burana - Categoria Hot. 🥉no concurso Carmina Burana - Categoria Melhor Bri...