Maya On*
Hoje é a véspera de natal e eu estou me arrumando para ir à casa do Biel para a ceia de natal. Coloquei o meu vestido vermelho com um decote em "V" e o meu All Star também vermelho, e fui em direção a sala para esperar a minha avó terminar de se arrumar.
Maya: VOVÓ! NÓS ESTAMOS ATRASADAS.
Vovó Lene: CALMA. - Grita descendo as escadas. - Eu sei que você está com saudades do Biel, mas não é para tanto.
Maya: Ele só é o meu amigo.
Vovó Lene: O seu avô também era só o meu amigo.
Maya: Vira essa boca para lá, mulher.
Vovó Lene: Vai em que carro?
Maya: No meu. - Peguei as chaves do carro e sai, enquanto ela fechava as portas.
O caminho até a casa do Biel foi bem tranquilo.
Assim que estacionamos em frente à casa, não pude deixar de perceber o quanto a casa estava linda com as decorações de natal. Nós tocamos a campainha e a Tia Nick atende.
Tia Nick: Que bom que vocês chegaram. Que bom te ver Marlene e é um prazer revê-la norinha preferida.
Vovó Lene: Até ela sabe que você e o Gabriel vão ficar juntos.
Maya: Nós não vamos ficar juntos e eu não sou sua nora. - Falo a última parte para a Tia Nick.
Tia Nick: Isso é o que vamos ver norinha. - Bufei desistindo de tentar convence-la, o que fez com que ela e a minha avó descem risada.
Biel: Mãe! A tia Bele tá chaman...Uau, você tá linda. - Diz assim que percebe que estou ali.
Maya: Obrigada! Você também não tá nada mal. - Digo enquanto observo-o. Ele está vestindo uma blusa na cor vinho e uma calça preta. Tenho que admitir que ele está muito lindo. Para a minha falta de sorte, diga-se de passagem.
Tia Nick: Eles são tão fofos. - Diz com cara de apaixonada.
Vovó Lene: Também acho. - Minha vó concorda.
Tia Nick: Vocês já estão a muito tempo aí fora. Por favor, entrem. - Fala se afastando da porta, nos dando espaço para entrar.
Maya: Feliz véspera de natal!
Biel: Para você também.
A cada instante que nós adentrávamos mais a casa, eu ficava mais chocada com o tamanho e a beleza do lugar. Sempre soube que o Biel tinha dinheiro, mas nunca imaginei que fosse tanto. O Conheço a minha vida toda, mas ele nunca me convidou para vir até a sua casa e sempre dizia que preferia a minha, porém não sei ao certo o motivo.
Maya: Você não me disse que era tão rico. - Comento com ele.
Biel: Eu não sou rico! - Responde de imediato.
Maya: Não?! - Pergunto sarcástica.
Biel: O dinheiro é dos meus pais.
Maya: E quando eles morrerem o dinheiro vai ser de quem?
Biel: Do cachorro. - Diz revirando os olhos.
Maya: Então você vai ser rico! - Falo sorrindo.
Biel: Essa doeu. - Diz supostamente ofendido.
Maya: Onde os meus irmãos estão? - Pergunto mudando de assunto.
Biel: No meu quarto. - Responde indiferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Complicados
RomanceEssas cinco meninas nunca pensaram que iriam se encontrar, mas por ordem do "destino" elas acabaram se encontrando e logo virando amigas. Elas vão passar por brigas, confusões, viagens, amizades e muitos amores complicados. Mesmo que essas meninas...