Capítulo 4

112 16 44
                                    

Helena On*

Mesmo depois de tanta implicância de Sofia e Melissa, eu e Maya entramos para a equipe de líderes de torcida. Já no dia seguinte, estamos nos arrumando para ir à aula. Combinamos com as meninas de nos encontrarmos no corredor em frente aos armários.

Assim que chegamos no lugar combinado, ficamos conversando em quanto esperávamos. 

Maya: A NÃO! ELES DOIS NÃO, COMO SE O EMBUSTE DO MEU IRMÃO JÁ NÃO BASTASSE, TAMBÉM TEM O PERTUBADO DO GABRIEL.

Lena: Eu shippo – Falei sussurrando, mas pelo visto ela me ouviu, pois me olhou de cara feia.

Maya: E eu shippo você e o meu irmão, cunhada!!! – Depois que ela falou isso, os dois apareceram como assombração. – Oi! Eu e a minha cunhada estávamos falando de vocês agora. – Depois que ouvi isso eu senti as minhas bochechas queimarem como fogo.

Biel: SÉRIO!!!! Não sabia que o Yuri estava namorando com ela.

Maya: Mais é lerdo. Estava falando do Felipe e não do Yuri.

Lipe: De mim?

Lena: Dele? – Falamos juntos.

Maya: Não, da minha avó 

Logo em seguida as meninas chegaram e o sinal bateu. Depois de todas as aulas acabarem, resolvemos caminhar um pouco pelo jardim para conhecer. Estávamos eu, Maya, Tina, Juju, Lipe e Biel. Até Juju e Tina falarem que iriam para o quarto estudar.

Maya: Então Gabriel, eu preciso da sua ajuda em um exercício de química. Você pode me ajudar?

Biel: Mas eu sou péssimo em química.

Maya: Mas exatamente nesse você é muito bom – Ela falou olhando para mim e para Felipe sorrindo travessa.

Biel: AHH agora eu entendi. Eu te ajudo. – Assim que ele falou isso ela saiu puxando-o.

Lena: Bem discretos eles né?

Lipe: É – Respondeu ele com um sorrisinho tímido.

Passamos o resto do dia conversando sobre tudo: vida, escola, família, etc. 

Lena: Nossa já anoiteceu, é melhor voltarmos para dentro da escola.

Lipe: Verdade, te acompanho até o seu quarto.

Assim que chegamos na porta do quarto, começamos a nos despedir.

Lena: Bom chegamos! Foi ótimo passar a tarde com você.

Lipe: Também gostei da nossa tarde. – Quando ele terminou de falar, me aproximei para beijar sua bochecha, mas parece que tivemos a mesma ideia e acabamos trocando um selinho. Fiquei vermelha e ele também.

Lipe: Tchau, tenho que ir. – Falou nervoso.

Lena: Tchau. 

Quando ele sumiu de vista, entrei no quarto com um sorriso bobo e me encostei na porta.

Maya: Ai como o amor é lindo!

Helena Off*

Amores ComplicadosOnde histórias criam vida. Descubra agora