Capítulo 54

19 2 0
                                    

Esther On*

Infelizmente nosso último dia em Malibu chegou, e para não passar em branco vamos alugar um iate, de acordo com Vovó Lene era para nós jovens nos divertir neles enquanto eles vão para os vinhedos. Faltam exatamente uma semana para a voltas aulas e não vejo a hora de voltar para ver a exposição que Juju irá participar, sobre as diferentes culturas e origens.

Estava preparando uma pequena mochila para levar, como os outros, mas sou interrompida por um furacão com nome Maya entrando brutamente pela porta trazendo contigo um Guga preocupado.

Maya: TETE, preciso da sua ajuda. - Me encara.

Tete: O que foi dessa vez? - Pergunto despreocupada.

Maya: Precisamos que você distraia a Tina o máximo que der até nosso passeio. - Fico confusa.

Tete: Por que exatamente hoje e agora? - Arrisco perguntar.

Maya: Porque o Guga vai pedir a Tina em namoro e vamos preparar tudo nesse tempo. - Como é? Finalmente essa capivara acordou!

Tete: Aaaahh, eu não acredito!!!!!! Eu esperei tanto tempo por esse momento. Finalmente né Guga, acordou pra vida foi? - Perturbo-o.

Guga: Tá, eu sei que eu enrolei bastante, mas você vai ajudar? - Estou tão feliz, e ainda estão pedindo minha ajuda.

Tete: É claro. O que eu tenho que fazer? - Pergunto eufórica.

Maya: Apenas mantenha a Tina entretida e longe de nós.

Tete: Pode deixar, ela não vai senti nem o cheiro de vocês.

Maya abri um enorme sorriso e sai arrastando o pobre coitado junto a ela. Término rápido minha mochila e vou correndo procurar a Tina. Procuro pela casa e encontro-a na varanda olhando a vista.

Tete: Bonito, não é? - Pergunto atrás dela e ela se vira sorrindo para responder.

Tina: Muito bonito. Eae, como você está? - Pergunta simpática.

Tete: Estou bem obrigada, e pela sua cara você também está. - Ela assente feliz. - Já fez sua malinha?

Tina: Para falar a verdade, ainda não, pode me ajudar?

Tete: Claro que sim, vamos, temos pouco tempo. - Subimos juntas e fomos para seu quarto, terminamos tudo e aproveitamos para arrumar o quarto.

Depois descemos e encontramos todos aglomerados na sala resolvendo como iriamos até o cais para pegarmos o iate. Ficou decidido que os que tinham carro ou carteira iriam nos levar, pois os adultos iriam para a excursão de vinhos com um ônibus da empresa de passeio.

Entramos nos carros e fiz questão de ficar ao lado da Tina todo o caminho, "vigiando-a". Durante a viagem, ela ficou conversando com o Guga pelo celular, espero que eles tenham tudo preparado para o pedido. Chegamos no lugar e é simplesmente maravilhoso, o mar azul, a água cristalina, a areia fina e clara, pedras grandes espalhadas pela praia, além de várias palmeiras pela areia.

Fomos todos com nossas mochilas para o cais aonde o rapaz com quem nós tínhamos conversado nos esperava. Ele nos disse todo o necessário e já poderíamos entrar no iate. O barco era branco e enorme e por dentro a decoração era moderna. Tinha uma jacuzzi, um barzinho (mesmo que nem idade para isso temos ainda), a cozinha era grande como tudo ali, mesmo assim ainda era bastante confortável.

Botamos nossas coisas em dois quartos diferentes, meninas e meninos. Vestimos as nossas roupas de banho e fomos colocar as comidas que trouxemos e deixamos na geladeira que tinha na cozinha. Enquanto isso o Yuri estava se adaptando com os controles na cabine, e pude ver que ele conseguiu pois estávamos em movimento.

Amores ComplicadosOnde histórias criam vida. Descubra agora