Julia On*
Estava na escola, caminhando para o jardim quando escuto a voz do Luan me chamando.
Luan: Juju, vem comigo, vamos jogar um pouco! - Fala olhando em meus olhos estendendo a mão. Faço menção de ir até ele e segurar na sua mão quando escuto outra voz, mas dessa vez é do JP.
JP: Não Juju, vamos ler na biblioteca, sei que você ama fazer isso. - Diz da mesma forma que o Luan estendendo a mão em minha direção. Como estou entre os dois não sei quem seguir.
Luan: Ora essa, não escute ele me escolha.
JP: Achei que éramos amigos Juju, venha comigo.
Juju: Mas não quero escolher entre vocês dois, podemos fazer essas coisas juntos.
Luan: Não Juju, não pode.
Juju: Tenho mesmo que escolher? - Pergunto angustiada.
JP: Sim.
Luan: Ou eu, ou ele.
Juju: Não quero perder nenhum dos dois.
JP: Não é perder, é só escolher.
Juju: Mas eu não quero.
Luan: Vamos minha Curujinha, não é tão difícil assim.
Juju: Não quero decepciona-los.
JP: Não vai, eu confio em você. Mas para não nos perder terá que escolher ou ficará sozinha. - Passo um tempo pensando e respondo.
Juju: Tudo bem. - Faço uma pausa dramática. - Eu escolho o...
Bem nessa hora acordo me levantando da cama assustada e suando frio pelo terrível sonho que acabei de ter, analiso o que tem ao meu redor e reconheço meu quarto em minha casa, lembrando do dia anterior que voltamos de viagem. Com a respiração não mais ofegante vejo uma sombra se aproximando do meu quarto e logo um grito.
Biel: ACORDAAAA, DEIXA DE SER PREGUIÇOSA, VAMOS APROVEITAR O DIA QUE NOS AGUARDA E COMEEEER. - Tomo um susto com Gabriel se jogando em cima de mim.
Juju: Quer parar de gritar, eu sou cardíaca.
Biel: Ah! Você já tava acordada. - Fala desapontado.
Juju: Mas queria ter acordado antes. Você e sua mania de ser pontual. - Falo coçando os olhos com a mão.
Biel: Por que? - Ele me questiona.
Juju: Tive um pesadelo horrível.
Biel: Quero saber, conta porfavozinho melhor amiga do mundo? - Fala fazendo carinha de cachorro abandonado.
Juju: Ownt, até parece que é assim. - Falo bagunçando seu cabelo. - Posso até contar, mas não agora.
Biel: Por favor! Eu preciso saber, essa é a razão do meu ser e está. - Fala dramatizando.
Juju: Não Gabriel.
Jean: BOM DIAAAAA!- Fala meu irmãozinho se jogando em mim e me abraçando.- ACHEI QUE IA ME ABANDONAR PARA SEMPRE!
Juju: Com quem você aprendeu essa mania de gritar o tempo todo e de fazer esse drama? - Pergunto a ele que me responde apontando para o Biel.- Agora tá explicado.
Aurora: JUJU! QUE SAUDADE! - A irmã do Gabriel fala me abraçando. Ele a olha indignado e ela o responde dando língua. E eu e meu irmão rimos deles. - Amo você😊. - Falou olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Complicados
RomansaEssas cinco meninas nunca pensaram que iriam se encontrar, mas por ordem do "destino" elas acabaram se encontrando e logo virando amigas. Elas vão passar por brigas, confusões, viagens, amizades e muitos amores complicados. Mesmo que essas meninas...