Capítulo 10

84 7 14
                                    

Gabriel On*

Acordei atrasado com o despertador berrando no meu ouvido, e vi que Felipe não estava mais no quarto, o que não é muita novidade, já que aquele dali acorda junto com o sol, eu levantei e comecei a me arrumar para a aula, quando lembrei que hoje é o dia do jogo do inicio do campeonato, eu estava nervoso porém confiante. Saí do quarto correndo, indo direto para a quadra, chegando lá esbarrei com Yuri, que é o capitão do time, ele estava muito afobado.

Biel: Calma cara! Vai dá tudo certo! – Falei tentando acalma-lo

Yuri: Não vai não! – Falou se desesperando ainda mais. – O Henrique torceu o pé descendo a escada. – Fala mencionando um jogador da equipe.

Biel: É só botar o substituto! – Falo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Yuri: Mas ele era o substituto do Breno que quebrou o braço.

Biel: O que vamos fazer, capitão? – Assim que termino de falar a Juju aparece correndo que nem maluca.

Juju: O que estão fazendo aqui plantados, sendo que vocês tem treino daqui a dez minutos.

Yuri: Nós estamos com um jogador a menos!

Juju: E o substituto?

Biel: Tá machucado!

Juju: Eu conheço uma pessoa que pode ajudar vocês.

Biel: Quem?

Juju: Vamos para a biblioteca, ele deve estar lá. – Fala nos puxando para lá.

Chegamos ofegantes de tanto correr e demos de cara com duas pessoas se divertindo muito!

Pensamento de Biel On*

"Quem se diverte na biblioteca?"

Pensamento de Biel Off*

Quando me dei conta percebi que era Maya e JP conversando como se fossem melhores amigos. Nunca achei que isso iria acontecer, mas eu estou com ciúmes.

Juju: Está aí, quem pode ajudar vocês, o JP! – Falou apontando para eles. – Agora eu tenho que ir para a aula de artes.

Yuri: JP! Você pode nos salvar?

JP: Em que?

Yuri: Você pode substituir o nosso substituto no jogo de hoje?

JP: Mas eu jogo vôlei!

Biel: Mas a Juju disse que você é bom no basquete, além disso você é a nossa única opção.

JP: Tá bom, eu jogo!

Maya: Acho melhor vocês irem, se não vão chegar atrasados, e JP depois você vem aqui para eu te dar as suas anotações.

...Quebra de Tempo...

O treino acabou agora, o treinador gostou bastante de JP com o resto do time, eu também acho que para um jogador de vôlei ele joga basquete muito bem, mas vou ter que admitir aquela cena na biblioteca me deixou um pouco incomodado... Eu sei que é difícil de acreditar, mas eu gosto de verdade da Maya, mesmo ela não me suportando as vezes, e... eu sei que nunca vou ter chances com a Maya, então... Bola pra frente.

Alguns minutos depois Julia aparece na minha frente me tirando dos meus pensamentos.

Juju: Oi, maluco! Você joga bem.

Biel: Obrigada, mas desde quando você assiste os meus treinos?

Juju: Desde de uns 10 minutos atrás.

Biel: Por que decidiu vir hoje?

Juju: Hoje tá mais especial!

Do nada JP aparece do nosso lado.

JP: Foi bom o treino, até que conseguir me adaptar! – Fala e percebo Juju encarando-o. – Agora tenho que ir! Marquei com a Maya de pegar minhas anotações. – Fala saindo e me deixando um pouco irritado por ele estar passando tanto tempo com ela.

Biel: Então ele era o "especial"?!

Juju: Não, vim ver o meu melhor amigo que está apaixonado pela menina na qual JP estar indo encontrar agora.

Biel: Não importa! Vamos dar uma volta pelo jardim. – Falo tentando mudar de assunto.

Amores ComplicadosOnde histórias criam vida. Descubra agora