Capítulo 51

19 3 0
                                    

Maya On*

Flashback On*

Dois anos atrás...

Há 6 meses passei a morar em Malibu com meus tios, para poder estudar em uma das melhores escola de dança do país e realizar meu sonho de fazer um solo. Aqui também conheci dois amigos muito especiais, o Biel, melhor amigo do meu irmão e Rafa, meu atual namorado.

Hoje foi o melhor dia da minha vida, fui escolhida para fazer um solo em uma apresentação. Estou tão empolgada para contar a novidade ao Rafa que decidi ir até a casa dele. Pego o carro e dirijo feliz para sua casa.

Quando chego, percebo que sua porta está destrancada e abro sem pensar duas vezes, como não o encontro na sala descido seguir até seu quarto. Subo as escadas e escuto uma movimentação estranha, mas continuo o caminho.

Sua porta está entre aberta limitando a visão, quando a abro vejo o Rafa e a Diana se beijando em cima da cama, com a cena meus olhos começam a embaçar e logo eles percebem minha presença, Rafael é o primeiro a se pronunciar pedindo inúmeras desculpas enquanto Diana apenas me olha com um sorriso estampado no rosto.

Rafa: Maya, não é isso que você está pensando! - Fala desesperado.

Maya: Eu não estou pensando, EU ESTOU VENDO! - Digo exasperada.

Rafa: Não era para ser assim, eu juro. - Diz com os olhos marejados.

Maya: Desde quando? - Pergunto sem olhar na sua cara com a raiva consumindo o meu corpo.

Rafa: Desde quando o que? - Pergunta confuso ou se faz de sonso.

Maya: DESDE QUANDO ESTÁ ACONTECENDO ESSA MERDA? - Pronuncio com a raiva já instalada em meu coração.

Diana: Sinto lhe informar, mas você está sendo corna há umas duas semanas. Não é Amor? - Fala se fazendo de inocente. Rafael se levanta e vem em minha direção chorando.

Maya: Nunca mais olhe na minha cara, nunca mais chegue perto de mim novamente. - Aponto o dedo em direção ao seu rosto.

Rafa: Me desculpa. Eu amo você! - Chora mais.

Maya: Não, você não me ama, se amasse não teria feito isso. - Dito isso me viro para sair, lagrimas estão escorrendo pelo meu rosto, sinto sua mão em meu braço me fazendo parar já fora da casa.

Rafa: Por favor, não faz isso, eu te amo, de verdade, me perdoa. - Pede ele chorando horrores tentando me influenciar com suas lagrimas.

Maya: Então se me ama realmente, se afaste, esqueça tudo que vivemos, esqueça de nós. Esqueça de mim. Porque eu vou fazer o possível e o impossível para esquecer de você. Hoje era o melhor dia da minha vida, mas você conseguiu estragar tudo. - Digo com raiva e o deixo para trás entrando no carro e indo para casa.

Dirijo pela estrada por alguns minutos ainda chorando por tudo que aconteceu até meu celular começar a tocar, penso em ignorar achando ser o Rafael, mas leio na tela o nome do Gabriel e atendo a sua chamada de vídeo.

Biel: Eae M&M, tem novidades para compartilhar ao seu confidente? - Ele me faz ao menos sorrir um pouco. - Que cara é essa? - Pergunta preocupado ao ver meu estado.

Maya: Não estou em uma boa hora para conversar Gabriel.

Biel: Ao menos me fala o que aconteceu!

Nesse momento as coisas desaceleraram, antes mesmo de o responder olho para estrada vendo uma luz muito perto e intensa, antes que bata no carro, viro o volante com tudo largando o celular no banco do carona, mas quando achei que tinha conseguido me livrar, o motorista bate no fundo do meu carro me fazendo capotar. O carro girou tanto que perdi as contas, mas paro por bater em uma árvore, depois disso tudo foi ficando preto, enquanto escutava a voz de Gabriel me chamando desesperado diminuindo aos poucos.

Amores ComplicadosOnde histórias criam vida. Descubra agora