Valentina On*
Tava assistindo "Supernatural" com o JP, quando ele pausa a série e começa a olhar para mim com uma cara que eu já conheço bem.
Tina: Fala logo!
JP: Como você sabe que eu tenho algo para falar.
Tina: Sou sua melhor amiga! Eu te conheço muito bem.
JP: Quando é que você vai falar com as meninas?
Tina: Primeiro eu tenho que pedir desculpas para a Lena e para o Lipe.
JP: Por que não pede logo?
Tina: As coisas não são assim.
JP: São sim.
Tina: Amanhã eu falo com eles. Mudando completamente de assunto, como você está com a Juju.
JP: A gente tá se aproximando e sem o Luan eu tô tendo mais chances de me aproximar. Fiquei muito preocupado com ela hoje! Eu só conseguia pensar se ela tava machucada ou tivesse morrido de hipotermia.
Tina: KKKK. Também fiquei bem preocupada. Que bom que ela tá bem, né?!
JP: Pois é!
Tina: Vamos dormir? Já são 1:00 da manhã.
JP: Vamos! Boa noite.
Tina: Boa noite.
...Quebra de Tempo...
Hoje eu acordei bem animada e resolvi correr um pouco. Enquanto estava correndo a minha cabeça não parava de pensar em como eu iria pedir desculpas para o casal apaixonado.
Quando cheguei no chalé dei de cara com a Juju que estava arrumando o café da manhã e fui falar com ela.
Tina: Juju será que eu posso falar com você?
Juju: Fala!
Tina: Queria me desculpar com você por todas as coisas que fiz. Não queria me separar de você. Sei que fiz merda, mas eu preciso de você porque você é a minha melhor amiga. Descobrir que nunca gostei do Lipe e que só sentia falta do meu amigo que de uma hora para outra me deixou e fiquei com medo dele se afastar mais de mim.
Juju: E por que você jogou a Lena da escada?
Tina: Eu não joguei a Lena da escada! Ela caiu sem querer.
Juju: A Lena disse que a Melissa a jogou da escada e quando a Maya foi tirar satisfação com vocês duas, a Melissa disse que foi você que armou o plano para ela cair.
Tina: Aí meu deus como eu não pensei nisso?! Valentina você é muito burra.
Juju: Que foi?
Tina: Eu não mandei a Mel jogar a Lena da escada.
Juju: Não? Então o que você queria fazer com a Lena.
Tina: Eu queria que a Melissa falasse para a Lena se afastar do Lipe e que ela desce um susto nela e não que jogasse ela da escada.
Juju: Então você não jogou a Lena da escada?
Tina: Não - Assim que termino de falar isso a Juju me abraça forte.
Juju: O que você fez não foi legal, mas eu te desculpo! Você é uma das minhas melhores amigas. Vai pedir desculpas para o casal apaixonado e para a Maya que dia?
Tina: Ainda hoje! Acho que vai ser mais fácil me desculpar com o casal apaixonado do que com a Maya.
Juju: Isso com certeza! Mas trocando de assunto, como vai com o Guga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Complicados
RomanceEssas cinco meninas nunca pensaram que iriam se encontrar, mas por ordem do "destino" elas acabaram se encontrando e logo virando amigas. Elas vão passar por brigas, confusões, viagens, amizades e muitos amores complicados. Mesmo que essas meninas...