Gustavo On*
Maya: É Gustavo! Ela não era maravilhosa?! Agora fica com ela. - Fala saindo do local.
Guga: O que ela disse é verdade? - Pergunto preocupado.
Tina: Mais ou menos.
Guga: Como assim mais ou menos Valentina?
Tina: A Melissa jogou a Lena da escada e eu armei o plano.
Guga: Então foi você que fez com que a Lena caísse?
Tina: Não foi assim... - Ela me conta tudo e eu fico muito surpreso.
Guga: Eu vou ir dormir.
Tina: Gu! A gente tá bem?
Guga: Tá! Eu só preciso pensar um pouco. - Falo e saiu em direção ao quarto para dormir.
...Quebra de Tempo...
Acordei um pouco mal pelo que tinha acontecido ontem. Me levantei, tomei café e fiquei sentado na varanda enquanto pensava como eu iria falar com a Maya e com a Tina. Até ser interrompido dos meus pensamentos pela Tete.
Tete: O que você tá fazendo aqui?
Guga: Tô pensando um pouco.
Tete: Vai falar com ela?
Guga: A Tina? Já falei com ela.
Tete: Não! A Maya.
Guga: Ela não quer me ver nem pintado de ouro.
Tete: Ela é a sua melhor amiga e te ama. Ela vai entender!
Guga: Vou tentar! Mas não prometo nada.
Tete: Vai atrás dela.
Assim que ela disse isso eu sai correndo em busca da minha amiga. Encontrei-a na área da piscina com o Biel.
Guga: Maya, posso falar com você?
Biel: Eu vou comer alguma coisa. - Fala e vai em direção ao Chalé.
Maya: Desembucha! O que você quer?
Guga: Como eu disse, eu quero falar com você.
Maya: Fala
Guga: Eu quero que você me perdoe pelo que aconteceu.
Maya: Você que tem que me perdoar, mas gostaria de saber se você realmente gosta dela.
Guga: Eu gosto dela!
Maya: Só toma cuidado tá?! Você é o meu melhor amigo e eu não quero que se machuque.
Guga: Ela não vai me machucar! Mas eu preciso te perguntar uma coisa.
Maya: Pergunta
Guga: Por que não gosta mais dela.
Maya: Não é que eu não goste, mas tô cansada de ver as pessoas irem embora da minha vida sem nem me explicar o porquê.
Guga: Eu sinto muito!
Maya: Não tem problema. Espero que seja feliz, mas não se esqueça da sua melhor amiga.
Guga: Nunca me esqueceria de você.
Maya: Bom saber.
Estávamos conversando, quando o Biel volta e nos interrompe.
Biel: Vocês se acertaram?
Guga: Sim
Biel: Graças a Deus! Não aguentava mais ver essa garota chorando por todos os lados por sua causa.
Maya: Mentiroso!
Guga: Eu sei que você me ama Maya! Não precisa mentir.
Biel: Vou ficar com ciúmes assim.
Maya: Ciúmes de que? Você não é nada meu.
Guga: Ainda – sussurro, mas parece que ela ouviu.
Maya: VOCÊ DISSE O QUE GUSTAVO?
Guga: Que eu vou ir encontrar a Tina e deixar o casal sozinho. – Digo enquanto me levanto e saiu correndo para a Maya não me bater. Decido ir lanchar na cafeteria e quando cheguei lá me sento em uma mesa vazia e fico olhando a neve cair pela janela, como estou distraído não percebo a Tina sentar na cadeira que está na minha frente.
Gustavo Off*
Valentina On*
Estava andando pelo hotel, quando vejo o Gu indo em direção a cafeteria e decidi ir atrás dele.
Tina: Oi! Tá fazendo o que? - Digo enquanto sento na cadeira.
Guga: Tava fugindo da Maya.
Tina: Normal. - Falo em meio a risadas.
Guga: Pois é.
Ficamos conversando até de noite e ele me contou o que tinha conversado com a Maya. Depois fomos para o chalé, tomei banho, tomei café, feito pela maravilhosa da Juju, assistir um pouco de filme com JP e fui dormir.
Valentina Off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Complicados
RomanceEssas cinco meninas nunca pensaram que iriam se encontrar, mas por ordem do "destino" elas acabaram se encontrando e logo virando amigas. Elas vão passar por brigas, confusões, viagens, amizades e muitos amores complicados. Mesmo que essas meninas...