Capítulo 17

43 4 0
                                    

Esther On*

Hoje é meu primeiro dia na Academia Lawrence, vou admitir que estou meio nervosa, com medo de eu não conseguir me adaptar, mas pelo menos ainda tenho o meu irmão. Agora eu estou indo para a diretoria com o Luan e a Juju, uma menina que a gente acabou de conhecer.

Juju: Chegamos. Essa é a sala da diretora Hathaway, Marcinha, a secretária dela, vai ajudar vocês a se localizarem.

Esther: Muito obrigada, pela ajuda, não é Luan? - Digo cutucando meu irmão, que estava misteriosamente calado desde que chegamos.

Luan: É sim, obrigada Júlia.

Julia: Tá, não foi nada. - Diz indo embora.

Logo em seguida, entramos na sala e vimos uma mulher baixinha, com cabelos curtos, pretos e cacheados e que usava óculos.

Esther: Com licença, a senhora é a Marcinha?

Marcinha: Sim, sou eu, e por favor não me chamem de senhora, eu me sinto velha.

Esther: Tudo bem.

Marcinha: E vocês são?

Esther: Nós somos Esther e Luan Moreira Beaumont, os alunos novos.

Marcinha: Ahh sim, vocês são os irmãos Moreira Beaumont, eu estava justamente os esperando, venham aqui a diretora quer falar com vocês.

Alguns minutos depois estávamos na porta da diretoria esperando uma menina chamada Maya, que vai nos mostrar a escola.

XXX: Vocês são Esther e Luan? - Diz uma menina que tinha acabado de parar do nosso lado.

Luan: Sim, somos nós. Você deve ser a Maya.

Maya: Sim, sou eu, é um prazer conhecê-los.

Esther: O prazer é nosso.

Depois de conhecermos toda a escola, estávamos no refeitório comendo.

Maya: Qual o quarto de vocês?

Esther: 310

Luan: 220

Maya: Esther, você vai ficar no mesmo quarto da Juju, e você, Luan, vai ficar no mesmo quarto de um dos meus irmãos, o Yuri.

XXX: Maya, a Lena te procurando e disse que é urgente.

Maya: Pelo que eu conheço da minha amiga, urgente é exagero, mas eu vou, se não ela vai mandar o exército atrás de mim, se duvidar até o FBI. Ela tá onde, Matheus?

Matheus: Ela tá na biblioteca, com o seu irmão e o Gabriel.

Maya: Eu acho, que você esqueceu que irmão, eu tenho dois. Qual?

Matheus: Quem que você acha que vai estar com a Lena?

Maya: O Felipe. Será que você pode acompanhar a Esther e o irmão dela, Luan, até os seus quartos, o Luan tá junto com Yuri e a Esther com Juju. Tudo bem para vocês? -Fala a última parte olhando para a gente.

Luan: Sem problemas.

Maya: Então eu vou ver o que ela quer. Adorei conhecer vocês dois.

Esther: Nós também. - Assim que nos despedimos ela foi correndo ver a tal da Lena.

Matheus: Vocês já levaram as suas malas para o quarto?

Luan: Sim

Matheus: A Maya já apresentou toda a escola para vocês?

Esther: Sim

Matheus: Querem ir para os seus quartos?

Esther: Eu quero, estou exausta!

Luan: Vou andar um pouco pela escola primeiro. - Assim que fala isso se levanta e sai andando nos deixando sozinhos.

Matheus: Falei algo de errado?

Esther: Não, ele tá assim porque não queria mudar de escola.

Matheus: Entendo ele, eu morava em outra cidade antes de vir para cá e também não queria me mudar.

Esther: Por que se mudou?

Matheus: O meu pai foi promovido no emprego dele, então tivemos que nos mudar.

Esther: Sei como é mudar toda a sua vida e ter que recomeçar em outro lugar.

Matheus: Vou te mostrar onde o seu quarto fica. - Fala assim que percebe que eu fiquei um pouco triste.

Fomos conversando em direção ao meu quarto e quando chegamos Juju estava lá.

Juju: Você é a minha nova colega de quarto?

Esther: Acho que sim.

Matheus: Agora eu tenho que ir para o meu quarto. Tchau, espero te ver novamente.

Esther: Tchau! - Falo e me viro para Júlia que estava me olhando com um sorriso enorme no rosto que até parecia o coringa. - O que foi?

Juju: Nada! Só estou feliz.

Esther: Mais alguém divide o quarto conosco?

Juju: Sim, a Valentina! Daqui a pouco ela deve estar aqui.

Fui tomar um banho para poder dormir pois estava exausta. Assim que saí do banheiro fui direto para a minha cama e nem vi quando a outra menina chegou no quarto.

Esther Off* 

Amores ComplicadosOnde histórias criam vida. Descubra agora