Melissa On*
O jogo estava animado, estávamos empatados com o outro time e faltavam 7 segundos para o tempo estourar quando Matt acerta uma sexta desempatando o jogo e nos dando a vitória, fazendo com que a torcida do nosso time comemore animada e nós, líderes de torcida, comecemos a mexer os pompons e dar grandes saltos.
Sincera e honestamente eu não vejo mais nenhuma graça nisso. Parece que o meu encanto com esse esporte não é mais o mesmo. Antes eu adorava dançar com pompons, dar saltos legais e a fama que isso trazia, porém hoje é só mais uma das coisas que eu fiz para me tornar popular junto com a Sofia.
O que hoje eu acho a coisa mais ridícula do mundo e me arrependo amargamente por ter feito tudo aquilo, mas agora eu tô pagando o preço por tudo que fiz a Juju, quando ela namorava o Jonathas, a Lena, por tê-la jogado da escada, e a Tina por ter a tratado mal, pois estou sem amigos e sem saber como tentar ser uma pessoa melhor, apesar do Kaique estar me ajudando com essa parte.
Me surpreendo a cada dia por ele não ter me deixado de lado e invés disso ter me ajudado com a minha relação com a minha irmã e ter se aproximado de mim.
Kaique: Tá tudo bem? - Pergunta me tirando dos meus pensamentos, o que me faz perceber que estava sozinha na quadra.
Mel: Sim, eu tava pensando e acabei ficando aqui. - Falo enquanto me sento na arquibancada.
Kaique: Tava pensando em que? - Pergunta com curiosidade, se sentando ao meu lado.
Mel: Nas burradas que eu fiz, na minha irmã, no que me faz bem, em você. - Falo a última parte um pouco baixo, mas ele escuta.
Kaique: Em mim? - Pergunta desacreditado e eu assinto positivamente. - Espero que seja bem. - Diz fazendo graça.
Mel: Pode ter certeza. - Digo sorrindo
Kaique: Também penso coisas boas sobre você. - Fala olhando nos meus olhos e sorrindo junto a mim.
Passamos um tempo ali só nos olhando e sorrindo até que o mesmo levantar e estender a sua mão para me ajudar a me erguer ficando a centímetros de distância dele.
Kaique: Quer ir comer alguma coisa comigo? - Pergunta se separando um pouco para me dar espaço, mas o que ele não imagina é que isso era o que eu menos queria naquele momento.
Mel: Claro! Só vou avisar a minha irmã que não vou ir para casa com ela. - Falo enquanto pego meu celular e mando mensagem e mando mensagem para a Tina e logo recebo a resposta dela dizendo para eu aproveitar. - Já falei com ela. Vamos? - Começo a andar e o puxo para fora do ginásio e indo em direção ao carro dele.
Durante o caminho nós ficamos conversando, escutando e cantando, na verdade gritando, músicas no volume mais alto. Quando ele estacionou na frente de um lugar muito charmoso com várias flores na frente e com o nome "Joey's" na frente do estabelecimento. Assim que entramos, vi algumas pessoas tomando café ou comendo bolos e os funcionários atendendo enquanto andam de patins.
Mel: Nossa! Esse lugar é lindo. - Falo observando as coisas encantada, mas logo sou interrompida por uma atendente que vem até a mesa perto da janela em que estamos sentados.
Atendente: Olá meu nome é Emma, o que vão querer? - Pergunta simpaticamente.
Kaique: Eu vou querer um café e um brownie de brigadeiro. - Falou e olhou para mim como se estivesse esperando a minha resposta.
Mel: Eu vou querer um milkshake de chocolate e uma torta de morango. - Falo animada por comer um dos meus doces e tenho quase certeza que os meus olhos estão brilhando.
Emma: Daqui a pouco vai estar pronto. - Fala se retirando e indo até o balcão.
Kaique: Gostou daqui?
Mel: Sim! Esse lugar é muito aconchegante. Com certeza eu vou voltar aqui. - Falo olhando para ele.
Kaique: Espero que me convide. - Fala olhando diretamente para mim.
Mel: Claro! - Sorrio para o garoto de olhos castanhos escuro que está sentado ao meu lado.
Ficamos ali se olhando e curtindo o momento, até que a Emma volta com uma bandeja em mãos.
Emma: Aqui estão os seus pedidos. - Fala colocando os nossos pedidos na mesa.
Kaique e Mel: Obrigada. - Ela se retira e vai em direção as outras mesas.
Mel: Nossa, isso tá muito bom. - Digo após experimentar a torta de morango.
Kaique: Kkkkk. - Começa a dar risada do nada.
Mel: O que foi? - Pergunto sem entender o motivo da risada.
Kaique: Você tá se sujando toda. - Fala rindo um pouco enquanto eu pego um guardanapo para limpar a minha boca.
Mel: Melhor? - Falo também rindo.
Kaique: Falta aqui. - Diz e tira um pouco de chocolate do canto da minha boca com o dedão da mão, o faz com que o mesmo fique muito próximo de mim. - Pronto! - Começa a acariciar o meu rosto com a sua mão que ainda está em meu rosto.
O garoto de cabelos morenos começa a se aproximar, e só aí que percebo o que vai fazer, também começo a me a aproximar e quando me dou conta já estou beijando o Kaique. Ficamos um tempo ali só curtindo o beijo calmo, carinhoso, cheios de sorrisos e com um gosto delicioso de morango com chocolate.
Assim que nos separamos, nós ficamos nos olhando por um tempo até que eu me ajeitei na cadeira, desviando o olhar e voltando a minha atenção para o meu lanche, enquanto dava um sorriso bobo que não conseguia tirar do rosto.
Kaique: Adoro morango com chocolate. E você, também gosta? - Fala enquanto come o seu brownie.
Mel: Gosto bastante da combinação. Eles se completam de uma maneira inexplicável. - Respondo olhando em seus olhos ainda com o sorriso bobo que não sai da minha cara em momento algum.
Kaique: Eu não descreveria melhor. - Disse com um sorriso ladino no canto dos seus lábios.
Comemos, conversamos e passeamos no jardim do Joey's, mas agora estava me levando para minha casa, porque já era noite.
Assim que chegamos em frente à minha casa o Kaique saiu do lado do motorista correndo e abriu a minha porta, liberando espaço para eu poder passar.
Mel: Muito cavalheiro você, Sr. Guerra. - Brinco o chamando pelo seu sobrenome.
Kaique: Como soube meu sobrenome? - Pergunta com curiosidade.
Mel: Apesar de não sermos tão próximos, eu te conheço a muito tempo Kaique, e a sua pessoa me intrigou um pouco, então acabei fazendo minhas próprias pesquisas sobre o Sr. Guerra. - Expliquei rapidamente por causa da vergonha, mas parece que mesmo assim ele ouviu.
Kaique: E gostou do que encontrou, agente do FBI? - Pergunta um pouco aflito, como se aquela resposta fosse mudar tudo entre a gente. Eu espero que mude, mas para melhor, porque não quero perde-lo.
Mel: Mais do que você possa imaginar. - Falo enquanto dou um abraço nele, o que me faz sentir uma segurança e conforto que nunca haviam experimentado antes. Quando nós nos separamos não me sentir mais tão segura, mas o meu coração estava mais acelerado do que o normal. - Boa noite, Sr. Guerra. - Falo antes de entrar em casa com um sorriso no rosto.
Kaique: BOA NOITE, AGENTE DO FBI. - Escuto o mesmo gritar antes de fechar a porta, o que me garante altas risadas pelo novo apelido.
Corri em direção ao meu quarto e fiquei o observando ir embora pela minha janela e depois fui tomar um banho, porque eu tinha acabado de chegar da rua e estava bastante cansada.
Quando terminei o banho, eu arrumei as minhas malas, pois as aulas voltavam amanhã e fiquei desenhando alguns dos meus esboços de roupas, um dia quero vender na minha própria loja!
Melissa Off*
Esse capítulo foi para vocês conhecerem um pouco mais sobre a Melissa.
Espero que tenham gostado. 😊
Se quiserem mais capítulos como esse avisem aqui. 👉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Complicados
RomanceEssas cinco meninas nunca pensaram que iriam se encontrar, mas por ordem do "destino" elas acabaram se encontrando e logo virando amigas. Elas vão passar por brigas, confusões, viagens, amizades e muitos amores complicados. Mesmo que essas meninas...