Felipe On*
Depois daquela conversa estranha que tive com Valentina, saí correndo dali o mais rápido possível quando ouvi o grito de Lena, assim que cheguei onde estávamos antes a vi jogada no pé da escada e Melissa em cima olhando para ela.
Lipe: O que aconteceu Melissa?
Mel: Nós estávamos conversando e ela tropeçou e caiu.
Tinha certeza que não era verdade, primeiro que Lena não cairia assim do nada e segundo que ela nem tentou ajudar, ficou ali parada como se nada tivesse acontecido.
Lipe: Vão chamar ajuda. Rápido.
Quando disse isso as duas saíram e me deixaram sozinho com uma Helena desmaiada, fui em sua direção e me sentei no chão ao seu lado colocando sua cabeça em meu colo para deixa-la mais confortável. Alguns minutos depois o inspetor que estava passando por ali nos viu e perguntou o que tinha acontecido, expliquei tudo e ele me falou para carregá-la e levar para a enfermaria.
Logo que chegamos lá a enfermeira me pediu para coloca-la em uma maca, para fazer uns exames e ter certeza de que nada grave teria acontecido.
Aproveitei esse tempo e liguei para Maya
.Ligação On*
Maya: Que foi idiota?
Lipe: Será que você poderia vir até a enfermaria por favor?!
Maya: E o que eu vou fazer aí? Você se machucou? – Pergunta ela preocupada.
Lipe: Comigo tá tudo bem, já com a Lena...
Maya: O QUE ACONTECEU COM ELA?
Lipe: Vem até aqui que eu te conto, ou melhor, você vê com seus próprios olhos.
Ligação Off*
Minutos depois Maya chegou ofegante, porque provavelmente veio correndo, contei toda a história para ela que ficou chocada.
Felipe Off*
Maya On*
Eu não estou acreditando no que Felipe acabou de me contar, eu não acredito que elas seriam capazes de fazer algo assim, principalmente Valentina, eu pensei que ela fosse nossa amiga, mas pelo visto não é tanto assim.
Maya: Felipe vai avisar para o irmão dela o que aconteceu, que eu vou tirar satisfação com aquelas duas piranhas.
Lipe: Tá, mas vê se não arruma confusão.
Maya: É isso que você pensa de mim, irmãozinho.
Lipe: Exatamente. TOMA CUIDADO. – Fala ele gritando, vendo que eu já tinha saído correndo.
Procurei aquelas duas raparigas por toda a escola, quando eu cheguei no refeitório as vi sentadas numa mesa conversando com Sofia como se nada tivesse acontecido, antes de me aproximar, fui até a cantina e peguei dois copos de suco de uva, cheguei lá sorrateiramente e joguei-os em Valentina e Melissa.
Maya: Opa! Me desculpem, foi sem querer! – Falo fingindo demência.
Tina: VOCÊ ESTÁ MALUCA? PERDEU A NOÇÃO DE PERIGO?!
Maya: Por favor, me poupe desse teatrinho.
A essa altura do campeonato todos já estavam nos rodeando para acompanhar o barraco, que estava prestes a acontecer.
Tina: Eu acho que quem está fazendo ceninha aqui é você, né meu bem?
Maya: Eu só vim aqui pra ver se você tem coragem de admitir na frente de toda a escola o que fez com Lena.
Tina: Eu?! Não fiz nada, já Melissa eu não sei.
Mel: Eu?! Se me lembro bem quem armou tudo foi você, não é maninha?
Maya: Eu sabia! – Logo que falo isso dou um belo tapa na cara daquela mocreia, que já estava pronta para vir pra cima de mim, assim como eu, mas logo sinto alguém me segurando e me tirando dali, vi que era Gabriel, e tentei me soltar, só que ele me segurou mais forte.
Biel: Só solto quando você se acalmar e prometer que não vai atrás dela, pelo menos não antes de me contar o que aconteceu.
Maya: Tá bom, prometo, já estou calma, me solta. – Falo com os dedos cruzados. Assim que me soltou, tentei sair correndo, mas ele era mais forte e rápido do que eu.
Biel: Onde pensa que vai?
Maya: Arrancar todos os fios de cabelo da Valentina e da Melissa.
Biel: Não vai não, a menos que você queira ser suspensa.
Maya: Eu sei que você não aguenta nem cinco minutos longe de mim, mas aquelas duas tão merecendo uma surra.
Biel: Por que? - Assim que falou isso, eu expliquei toda a história que Lipe tinha me contado, ele ficou chocado.
Biel: Não acredito que Valentina era capaz de algo assim. Eu, realmente não sei o que ela vê no Felipe, já que eu sou o próprio docinho.
Maya: Aé então vá lá atrás dela, não tem ninguém te impedindo.
Biel: Mas ela não chega aos seus pés, já que você é muito mais bonita, inteligente, engraçada, talentosa... Eu só não vou continuar te elogiando porque se não vou ficar aqui até 2050.
Maya: Nem tente me distrair.
Biel: E eu te distraio é, senhorita M&M?! – Diz se aproximando.
Maya: Não...
Maya Off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Complicados
RomansaEssas cinco meninas nunca pensaram que iriam se encontrar, mas por ordem do "destino" elas acabaram se encontrando e logo virando amigas. Elas vão passar por brigas, confusões, viagens, amizades e muitos amores complicados. Mesmo que essas meninas...