Esther On*
Tava tomando café na cafeteria do hotel, enquanto lia o livro "Graça e Fúria", até que alguém coloca a mão no meu olho, pega o meu livro e dá um beijo na minha bochecha.
Matt: Você já sabe quem é, mas isso nunca perde a graça, não é princesa?
Tete: Você pode devolver o meu livro?
Matt: Só se você me der um pouco desse seu chocolate quente.
Tete: Tá bom, praga!
Matt: Por que eu sou uma praga, princesa?
Tete: Porque você não quer devolver o meu livro. - Assim que termino de falar ele devolve o meu livro e toma um gole do meu chocolate quente.
Matt: Quer fazer alguma coisa divertida comigo?
Tete: Tipo o que?
Matt: Vamos patinar.
Tete: Não dá para patinar aqui!
Matt: Por que não?
Tete: Aqui tem gelo.
Matt: A gente vai patinar no gelo, bocó! - Quando ele termina de falar eu me dou conta do que acabei de falar e começo a dar risada.
Quando finalmente paro de dar risada percebo que o Matt estava me encarrando.
Tete: Por que tá me olhando assim?
Matt: Você é linda!
Tete: Obrigada! - Falo enquanto sinto o meu rosto esquentar. Devo tá mais vermelha que um tomate agora.
Matt: Você aceita?
Tete: O que?
Matt: Ir patinar.
Tete: Aceito, deixa eu só pagar a conta.
Depois que paguei, nós dois fomos patinar. Estávamos patinando, quando três meninos passam do meu lado correndo e eu acabo me desequilibrando, mas por sorte o Matheus me pegou antes que eu batesse com a cabeça no chão.
Matt: Você tá bem? - Fala me encarrando
Tete: Sim!
Tava tão atordoada pela quase queda que nem percebi que nós dois estávamos muito perto um do outro. Ele começou a se aproximar mais e mais e quando me dei conta ele já estava a milímetros de mim.
Matt: Desculpa!
Tete: Pelo o... - Sou interrompida por um beijo de tirar o folego. No começo fiquei meio em choque com o que estava acontecendo, mas logo correspondi ao beijo. Nunca tinha sentido nada enquanto beijava outros garotos, mas com ele as borboletas na minha barriga não pararam de voar nem por um segundo. Será que a Maya tinha razão? Será que ele gosta de mim? Finalizamos o beijo com selinhos e eu ainda não tava acreditando no que tinha acabado de acontecer.
Matt: Desculpa! - Fala dando um sorrisinho tímido
Tete: Não precisa se desculpar! Eu gostei. - Assim que falo isso percebo o seu sorriso se alargar. - Vamos continuar patinando!
Matt: Tá bom, princesa.
Passamos o resto da tarde conversando e andando de patins no gelo. Durante a noite nós jantamos com o pessoal no chalé e fomos dormir, pois estávamos muito cansados do dia de hoje. Dormi pensando no Matt e no nosso beijo.
Esther Off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Complicados
RomanceEssas cinco meninas nunca pensaram que iriam se encontrar, mas por ordem do "destino" elas acabaram se encontrando e logo virando amigas. Elas vão passar por brigas, confusões, viagens, amizades e muitos amores complicados. Mesmo que essas meninas...