Julia On*
Estou muito ansiosa para andar de Esqui, espero não saí com muitos hematomas. Vamos todos para uma sala pegar os equipamentos. Assim que todos estão prontos, nós começamos a ir em direção a pista de esqui.
Estava andando até que bem, mas acabei não percebendo quando me distanciei dos outros e acabei me perdendo.
Juju: Era só o que me faltava. Onde será que eu tô?
Tirei os equipamentos de mim e tentei procurar alguém, mas só continuo me afastando. Então resolvo começar a gritar por ajuda, pois estava ficando escuro e eu estava começando a sentir muito frio. Estava começando a me desesperar quando escutei a voz do JP e começo a gritar.
Juju: SOCORRO!
JP: TEM ALGUÉM AÍ?
Juju: NÃO IMBECIL, A ÁRVORE QUE CRIOU VIDA E TÁ PEDINDO AJUDA!
JP: JULIA?! É VOCÊ?!
Juju: JÁ DISSE QUE É A ARVORE. ÓBVIU QUE SOU EU!
JP: CONTINUA GRITANDO PRA EU IR ATÉ VOCÊ.
Juju: MINHA GARGANTA TA DOENDO SABIA, JÁ TÔ A UM BOM TEMPO AQUI FORA.
Depois de alguns minutos ele aparece, corre em minha direção e me abraça, quando sinto seus braços em minha volta me vem uma sensação de conforto e segurança. Seu calor me aquece um pouco e ele acaricia meu braço de forma protetora.
JP: Que bom que te encontrei. Eu estava tão preocupado ... digo... todos estão.
Juju: Que bom que me achou.
JP: Vamos, é por ali. - Ele aponta para a direita.
Vamos andando ainda abraçados e depois de um tempo vejo meus amigos. Quando me vêm correm até mim.
Biel: JUJU! VOCÊ TA BEM. - Fala me abraçando colocando uma coberta que ele usava em mim.
Juju: Obrigado. - Sussurro para ele, pois estava sem voz por gritar muito e ficar ao relento.
Lena: Vamos pra casa para cuidarmos dela.
Todos concordam e vamos para os carros. Quando cheguei Tete fez questão de fazer uma sopa para mim, mas eu nem reclamei pois eu amo sopa, a Maya estava me cutucando pra ver se eu não tinha me machucado, a Lena tava pra lá e pra cá dando ordens e me entupindo de perguntas, Tina estava no quarto procurando alguma coisa na minha mala, os meninos estavam conversando em um canto, mas o JP não saia do meu lado.
Lena: Vai tomar banho agora, bem quente de preferência e veste um moletom. Nem pense em molhar o cabelo baixinha. - Me levanto sem questionar para não perder alguma parte do corpo e entro no banheiro levando as roupas que a Tina separou pra mim.
Quando saí, a Maya me arrasta para a mesa onde está a sopa da Tete.
Juju: Estou me sentindo na história da Cachinhos dourados. E a Lena é a mamãe ursa. - Sussurro
Lena: Haha muito engraçado. - Fala debochada. - Agora come!
Como a sopa toda com a Lena me fuzilando e quando acabo ela me manda direto para o quarto.
Juju: Você sabe que eu não estou com sono né? - Pergunto a ela com dificuldade.
Lena: E eu te perguntei isso? - Pergunta pra mim e antes que eu responda ela continua. - Não. Então dorme. E não fala mais nada pra não piorar sua garganta.
Juju: Essa semana vai ser complicada. - Resmungo e ela me olha feio fazendo sinal de silêncio. Reviro os olhos e os fecho.
Depois de um tempo assim, abro os meus olhos e vejo que o JP está na porta.
JP: Posso entrar? - Assinto, ele entra e se senta na ponta da mina cama. - Você está melhor? - Balanço a cabeça positivamente. - Que bom. - Sorri. - Não está conseguindo dormir, não é? - Concordo. - Posso cantar para você dormir? - Sorriu.
Ele se endireita na ponta da cama para ficar mais confortável e começa a cantar a música "Coisa Linda" do Tiago Iorc. Fico apreciando sua voz rouca até adormecer por completo.
Juju Off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Complicados
RomansaEssas cinco meninas nunca pensaram que iriam se encontrar, mas por ordem do "destino" elas acabaram se encontrando e logo virando amigas. Elas vão passar por brigas, confusões, viagens, amizades e muitos amores complicados. Mesmo que essas meninas...