Capítulo 43

30 7 0
                                    

Maya On*

Chego na casa da vovó pouco mais das 19:00 pm, estaciono o carro no estacionamento e toco a campainha.

Vovó Lene: Meu Girasolzinho! Que saudade eu estava da minha neta preferida. - Ela vem me abraçar. - Entre. - Aponta para dentro.

Maya: Oi vovó!

Vovó Lene: "Vovó" não! Me faz parecer velha.

Maya: Ok Marlene!

Lene: Por que resolveu vir assim do nada?

Maya: Não queria ficar no mesmo lugar que a Diana.

Lene: Seus pais não brigaram?

Maya: Um pouquinho, mas nada que eu não desse conta.

Lene: E como estão seus irmãos? O Yuri já desencalhou?

Maya: Pior que não.

Lena: Esse menino não toma jeito. E o Felipe?

Maya: Essa sim é uma novidade, o Lipe está namorando.

Lene: E quem é a sortuda?

Maya: Tá mais para o Lipe sortudo, é a Helena Cooper.

Lene: Aquela sua amiga?

Maya: Sim!

Lene: Quero apresentação oficial!

Maya: Pode deixar, kkk.

Continuamos uma conversa agradável e minha vó me mostro o quarto em que eu ficaria. O quarto não era muito grande, porém era muito aconchegante. Desfiz as malas e já a noite fui jantar com minha vó que me contou várias histórias de quando era jovem o que tornou a noite mais divertida. Ajudei com a cozinha e nos recolhemos.

Estava no meu quarto assistindo Grey's Anatomy, quando a vovó bate na porta.

Maya: O que foi, Marlene?

Lene: Queria te mostrar que eu ainda estou na pista.

Maya: Como assim?

Lene: Tá vendo esse bonitão aqui? - Fala mostrando a foto de um senhor pelo celular. - A gente já tá conversando a muito tempo.

Maya: Vocês se conheceram aonde?

Lene: No Tinder!

Maya: Meu deus vovó.

Lene: Mas agora ele só me pede para mandar um tal de um negócio chamado nudes.

Maya: Não faça isso Lene. - Falo em meio a risos.

Lene: Então tá! - fala e sai em direção à porta – Boa noite girassol!

Maya: Boa noite Lene. - Falo ainda não acreditando no que tinha acabado de acontecer.

Depois que ela saiu do quarto, eu assistir mais alguns capítulos e depois fui dormir.

Maya Off*

Esther On*

É segunda-feira e o primeiro dia de aula após a viajem para o Vale Nevado, e confesso estou ansiosa para voltar a minha rotina normal.

Assim que cheguei na escola fui em direção ao meu armário para arruma-lo com as coisas da semana, quando alguém passa correndo pelo corredor esbarrando em mim fazendo-me cambalear para trás e bater nos armários, consequentemente minhas coisas caem, o xingo mentalmente e me abaixo para recolher meus materiais, quando estou pegando meus livros observo que um par de mãos está me ajudando e quando levanto o olhar percebo que é o Matt.

Amores ComplicadosOnde histórias criam vida. Descubra agora