Hikari
Entrei em casa ouvindo apenas o silêncio da noite, meus pais e minha irmã já estavam em pleno sono, respirei baixinho deixando minhas coisas de lado e seguindo até meu quarto.
Terminei de retirar minhas roupas me encontrando agora sobre o chuveiro, me apoiei com o antebraço sobre a parede fechando os olhos enquanto sentia a água me percorrer. Achei que fazendo isso eu esqueceria de vez ele, mas ainda podia sentir cada toque dele, cada beijo.....o corpo dele contra o meu... maldita aula.
Hikari: __O que eu fiz?...
Suspirei baixinho angustiado, meus sentimentos ficavam ainda mais confusos no meio do cio, haviam sidos tomados pelo cheiro mais forte. Deslizei a mão até as nádegas sentindo um pouco de dor ainda, passei a ponta do dedo sutilmente sobre o local me tirando um baixo arfa, abri os olhos encarando o dedo e vendo um pouco de sangue, logo surtando quietinho.
Hikari: __Ele me arrombou?...literalmente...- Falei ainda com as pernas um pouco cansadas.
Balancei levemente a cabeça de forma negativa espairecendo os pensamentos, e tentando espairecer o incômodo junto.
...
Me sentei sobre a cama depois de ter comido alguns onigiris deixados pelo papai preocupado, abracei meu travesseiro apoiando a cabeça sobre ele, sentia alguns poucos fios do meu cabelo molhado descerem sobre meu rosto, me encolhi sobre a cobertinha apertando o travesseiro, e por um raio de segundo eu queria que ele estivesse ali comigo, suspirei pesarosamente achando uma piada do meu cérebro, eu fui usado, da mesma forma que usei ele pra me satisfazer, estava na cara que o bonitão da Nekoma era um alfa rodado...pegaria quem quisesse e eu fui só mais um não é?.....
"Eu só quero cuidar direitinho de você corujinha..."
Me lembrei como se ele estivesse ali agora falando sobre meu ouvido, apoiei o rosto sobre o travesseiro dando um grito silencioso.
Hikari: __Droga de alfa.
~*~
KetsuDepois de levar o ômega até sua casa, afinal era o mínimo que eu podia fazer, segui indo pra minha. Estava mais voado que o normal me sentei sobre a cama tentando me concentrar pra jogar alguma coisa, mas não conseguia meu pensamento era focado em como eu pude querer morder ele?... além disso o mesmo havia despertado repentinamente meu cio com apenas seu cheiro, então era assim o efeito de um ômega em um alfa?
Me levantei seguindo até a varanda do meu quarto, ajeitando a calça moletom abaixo do abdômen nu, apoiei sobre o parapeito suspirando pesarosamente.
Ketsu: __Tsc...droga de ômega.- Falei passando as mãos sobre o rosto.
Meu peito mais um vez se apertou quando lembrei que não o veria mais, sentia que faltava algo, e como poderia? Nem o conhecia?! Voltei meu olhar pro céu estrelado, deixando minha cabeça ser levada pelos pensamentos.
[ ... ]
Ketsu depois de passar boa parte da noite acordado, finalmente havia conseguido dormi... agora no dia seguinte a luz do sol invadia seu quarto pelas cortinas abertas acordando o moreno que resmungou por entre o rosto no travesseiro.
Iria encontrar sua melhor amiga pela tarde para conversarem, Ketsu podia ser alguém extremamente introvertido em falar sobre si além de ser um provocador nato, mas ele se sentia estranho e precisava contar isso pra alguém....mesmo que fosse pra tagarela alegre, Akane Kageyama.
[...]
Me joguei sobre o Puff do meu quarto ajeitando o fone de gatinho cintilante em vermelho sobre a orelha deixando um lado sem, enquanto pegava o Nintendo em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝐴𝐿𝐿𝐼𝑁𝐺 𝐿𝐼𝐾𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝒃𝒐𝒌𝒖𝒂𝒌𝒂 𝘟 𝒌𝒖𝒓𝒐𝒌𝒆𝒏
Fanfiction⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ {Sendo Revisada} Em um omegaverse,Bokuto e Akaashi,Kuroo e Kenma, se casaram e criaram sua própria família assim como outros casais de Haikyuu. Bokuto Hikari um mero ômega Tetsuro Ketsu um mero alfa Ambos não se conhe...