Como diz um velho ditado.
Quem é vivo sempre aparece, e bom, olha eu aqui. Sem dúvidas eu devo ser a escritora q vcs mais devem odiar skksks, eu peço mil desculpas por sempre sumir do nada, mas espero que entendam.Bom, eu tô voltando a escrever o especial do Hikari meus amores, não posso dizer a data certa de entrega, já q nunca sei oq pode acontecer na minha vida. Mas em breve, postarei.
Sei que já é bem tarde pra mostrar aesthetic dos personagens, mas eu sempre quis fazer um do Ketsu e do Hikari.
Vou aproveitar também para dar alguns recadinhos para vocês.
_________________________
𝑇𝑒𝑡𝑠𝑢𝑟𝑜 𝐾𝑒𝑡𝑠𝑢 |•
"Game or cats? I prefer an Owl."
🐾
_________________
°| 𝐵𝑜𝑘𝑢𝑡𝑜 𝐻𝑖𝑘𝑎𝑟𝑖
"Hey, hey, what a mischievous kitten"
🦉
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Recadinhos da tia Betty
Bom como vcs já devem imaginar, n gosto de colocar tantas esperanças no que eu proponho.
Não é uma ideia fixa nem algo do tipo, mas pensei em fazer um Spin off do Airo, publicado aqui mesmo. Pq fala sério, ele é meu terceiro personagem favorito dessa fanfic, e gosto da história dele, talvez um dia vocês descubram?
Deixando claro que não é uma certeza, já que eu entrei na faculdade agora e além do mais, spoilers, estou escrevendo uma fanfic de Bokuaka, que começarei a postar em breve, basicamente quando eu tiver o "esqueleto" da fanfic pronta, pra poder investir nela. Então para os Interessados, me sigam e fiquem de olho nas notificações!!
Vou deixar aqui tbm o link das playlist do Hikari e do Ketsu.
🤍Hikari Song's:
https://open.spotify.com/playlist/1pDWxf9zYWkE8mJyWH2lam?si=iesC9BTJQCeolROp0AcLBQ&utm_source=whatsapp&pt=2d5071ec576608f70588ae5e3c0f7557
Ketsu Song's:
https://open.spotify.com/playlist/4v2vj2psSOjSoUH1R1GEmN?si=7HOgyt7mToSiDkXILW7FhQ&utm_source=whatsapp&pt=153281e4f9dff5cc6af42eec930f634c
Ps: fiz um editizinho de Kekari ou Hikatsu? Não sei um nome ideal pra esse shipper. No app vizinho (tiktok), não consigo postar aqui, então interessados podem ir da uma olhadinha. Conta: gothbokuto_
Xoxo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝐴𝐿𝐿𝐼𝑁𝐺 𝐿𝐼𝐾𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝒃𝒐𝒌𝒖𝒂𝒌𝒂 𝘟 𝒌𝒖𝒓𝒐𝒌𝒆𝒏
Fanfiction⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ {Sendo Revisada} Em um omegaverse,Bokuto e Akaashi,Kuroo e Kenma, se casaram e criaram sua própria família assim como outros casais de Haikyuu. Bokuto Hikari um mero ômega Tetsuro Ketsu um mero alfa Ambos não se conhe...