Capítulo 15 • O Fim.

1K 78 133
                                    

     ~*~
   Hikari

   Acordava aos poucos me sentindo extremamente sensível, lembro de ter estudado que esse séria um dos sintomas presentes depois da marcação. Suspirei baixinho com os quadris um pouco doloridos assim como dor de cabeça permanente.

    Podia estar dolorido, mas a vista de ter o moreno dormindo agora, era perfeita aos meus olhos. Dei um fraco sorriso enquanto colocava uma mecha de sua franja atrás da orelha.

    Ketsu: __Bom dia, minha corujinha.- Disse sonolento abrindo aos poucos os olhos enquanto um sorriso largo se fazia presente em seus lábios.

    Hikari: __Eu te acordei? Desculpa.

    Ketsu: __Na verdade eu já estava acordado, queria sentir mais do seu olhar em mim, vai diz que sou bonitão.

    Hikari: __Pelo amor Ketsu, são 10h da manhã-
  
    Ketsu: __Nunca é cedo demais pra me chamar de gostoso.- Piscou e deixou uma risada pairar sobre o quarto, enquanto me abraçava pela cintura de forma carinhosa me trazendo pra perto de si.- Mas bem como está amorzinho? Muitas dores? Quer que eu faça alguma coisa? Quer beijinho? Faço qualquer coisa.

    Hikari: __Eu tô com um pouco de dor... é bem incômodo na verdade.- Fiz um leve beicinho me encolhendo em seus braços.

    Ketsu: __Tsc odeio ver você com dor...- Deitou sua cabeça sobre a minha deixando um beijinho ali.- Tirando claro, a excessão da dor no cu.

   Hikari: __Você é muito arrombado sabia?

   Ketsu: __Eu tento ser melhor corujinha.- Sorriu me roubando um selinho enquanto se afastava aos poucos se sentando na cama e amarrando o cabelo.- Vou fazer um café da manhã pra você, com o que eu achar na sua casa, já volto.

    Resmunguei em resposta observando o mesmo sair do meu quarto, me mexi sobre a cama esticando o corpo e pegando o celular na escrivaninha assim que desbloqueei o mesmo havia algumas mensagens dos meus pais, assim como do grupo da família mas incontáveis mensagens do Yoshi.

                     ______________
                     
                       ____________

       - Hikari?
       - Oi?
       - Tanajurinha?
       - Bom dia??!!!
       - Se não aparecer vou começar a chamar por palavrões de baixo calão.

       Oi :) -

       - Agora sim.
       - Como tá???? E aí não te vi mais na festa tá bem?

        Tô ótimo...voltei com o ketsu -

      - Essa parte eu já sabia
      - Tadashi também não viu ele na hora de embora então só podia ter um final pra isso.

      Bem, e agora eu tô marcado. -

      - VOCÊ O QUE HIKARI?!

     
      :) -

      - GAROTO VOCÊ TEM PROBLEMA?
      - TA SEQUELADO?!....
      - Ta.... Okay,um dia você ainda me mata com seus acontecimentos certeiros....
      - Já pensou em como vai contar pro Tio keiji?

      Caralho meu pai... -

      - Eu quero muito gravar isso por favor.

      Mas bem isso eu penso depois. -
      Então você e o Tadashi em -

      - Como descobriu????

𝐹𝐴𝐿𝐿𝐼𝑁𝐺 𝐿𝐼𝐾𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝒃𝒐𝒌𝒖𝒂𝒌𝒂 𝘟 𝒌𝒖𝒓𝒐𝒌𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora