Buenos días meus leitores,como prometido ta ai o capítulo grande e nonono não é apenas um capítulo grande e sim D O I S,stonks?? Eu sei não fiz mais do que minha obrigação pela demora KSKSKSKSKSKS mas vai olha q bonitinhos.
Não gostei muito desse Cap,nhe não sei pq acho que sou muito perfeccionista (umas das causas de demorar a escrever).
Mas enfim fiz com carinho pra vcs mwah,espero que goste._________________________________________
⊷
HikariHavia se passado cerca de 2 dias após o acontecido, mal tinha animação ou qualquer coisa parecida, estava no famoso 'modo emo', nada me fazia sair da cama era como se tivesse um peso maior me impossibilitando de tal atitude. Em meu quarto apenas ecoava os discos repetidos do Elvis Presley seguidamente enquanto na TV passava Rei Leão, e nem para o meu filme favorito eu tinha paz sobre os pensamentos. Só consegui lembrar das piadinhas que Ketsu fazia enquanto víamos o filme juntos... além da apreciação que o mesmo tinha sobre o vilão, Scar.
Hikari: __Te odeio, maldito alfa!- exclamei jogando um travesseiro contra a TV e mais uma vez era tomado pelos pensamentos negativos me sentia afundando cada vez mais.
"[...] apenas se aproveitar e nada mais, nunca vou me apaixonar ainda mais por um ômega...."
Suas palavras voltavam a ecoar sobre minha cabeça o peito voltava a se emaranhar novamente. Eu não devia ter me apegado... não devia ter me apegado a cada momento. A cada toque seu... devia nunca ter te conhecido?... mesmo sentindo tanta raiva em meio ao ódio só estava assim, porque sabia que ainda o amava.
Afundei o rosto sobre o travesseiro deixando assim as lágrimas se esvaírem mais uma vez em tantas.
__Hikari?....tá vivo?.....- Escultei a voz se fazer presente em meio a música romântica e as vozes de fundo do filme não demorando pra reconhecer, era Yoshi.
Hikari: __Vai embora.
Yoshi: __Se não quiser jogar vôlei de cadeira de rodas aconselho que abra logo essa merda de porta.- Adorava o jeito que sempre era delicado.
Suspirei pesarosamente, saindo da cama numa força inexistente abrindo a porta enquanto fungava olhando o moreno esverdeado.
Yoshi: __Hikari...o que aconteceu com você?! Tá pior que um bicho do Mato amigo...santa lua.- Disse com certo tom de preocupação apoiando sobre meus ombros enquanto observava uma sacola sobre seu pulso me tomando a atenção.- você tá em....modo emo....até seu cabelo tá triste.
Hikari: __O que é?- Me referi a sacola ignorando tudo que havia dito.
Yoshi: __Te dou se me contar o que aconteceu.
Hikari: __Tsc... senta aí.- Fechei a porta e logo ambos se sentaram sobre a cama.
Assim que nós acomodamos sobre minha cama, ajeitei as mangas longas do suéter enquanto abraçava os joelhos contando tudo que havia acontecido pro garoto.
Logo quando terminei, o mesmo me entregou a sacola e pude ver que eram donuts de sorvete...meu doce favorito.
Yoshi: __E-ele...ele não disse isso....Hikari tem certeza?!
Assenti com a cabeça um pouco tristonho enquanto limpava a boca suja de cobertura e sorvete.
Yoshi: __Tsc, alfas por um segundo eu pensei que ele seria bom pra você.... me desculpa por te incentiva a tal coisa amigo.- Suspirou baixinho me envolvendo em um abraço caloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝐴𝐿𝐿𝐼𝑁𝐺 𝐿𝐼𝐾𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝒃𝒐𝒌𝒖𝒂𝒌𝒂 𝘟 𝒌𝒖𝒓𝒐𝒌𝒆𝒏
Fanfiction⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ {Sendo Revisada} Em um omegaverse,Bokuto e Akaashi,Kuroo e Kenma, se casaram e criaram sua própria família assim como outros casais de Haikyuu. Bokuto Hikari um mero ômega Tetsuro Ketsu um mero alfa Ambos não se conhe...