_____________________________________
Airo miya pra vocês.
⚠️ -Aviso de abuso.
_____________________________________
~*~
HikariNem sabia como estava em pé agora, não sentia nada da cintura pra baixo. O mesmo havia me fudido de todas as formas possíveis...ou eu acho que sim, nunca confiaria mais sobre a quantidade de preservativos que um alfa no cio teria.
Ketsu: __Amorzinho, tá bem?- Disse me abraçando de forma carinhosa enquanto saíamos do vestiário.
Hikari: __Tsc...você me arrombou Ketsu! Acha que tô bem!
Ketsu: __Não foi minha intenção...- Fez um breve beicinho me dando um beijo sobre a bochecha.
Hikari: __Me beija não! Humph....
Ketsu: __Tá bravinho, corujinha??- Riu segurando meu maxilar e enchendo meu rosto de selares.
Hikari: __Vai toma no cu.
Ketsu: __Foi você que tomou...- Ergui o punho lhe dando um soco sobre a barriga lhe tirando uma alta gargalhada estranha.
...
Acabamos por seguir juntos pro churrasco, Ketsu disse que ficou preocupado de eu cair enquanto caminhava até lá. Assim que chegamos me afastei do moreno sentindo um último selar alheio, enquanto seguia em direção a Yoshi e meus amigos que estavam sobre a entrada do local do churrasco, caminhei na direção dos mesmos escutando as caixas de som ao máximo tocando "EMPTY,Chase Atlantic", por toda extensão ali, parecia que os alunos da Inarizaki haviam escolhido a música de agora.
Yoshi: __Hikari??? Quanto tempo no banheiro garoto?!
Hikari: __Oh sim. Eu acabei ficando preso no vaso e aproveitei pra tomar um banho também...- Dei um leve sorriso coçando a nuca, esperando que o mesmo acreditasse.
Yoshi: __Vindo de você eu realmente não duvido.
Hikari: __Ei!!!
Yoshi: __Mas enfim, como eu havia dito vai poder ver o Alfa agora.- revirou os olhos e seguiu com um fraco sorriso por entre os lábios.
O de cabelos marrons escuro, com um certo tom em verde, me puxou pela mão caminhando de forma pesada sobre o chão enquanto lhe acompanhava andando devagar se não acabaria sentindo um incômodo maior aonde não queria. Segui então, erguendo o olhar e vendo Ketsu agora apoiado por um curto muro que rodeava a área, com o fone encaixado apenas em um dos ouvidos e o cabelo desleixado como sempre, mas acabava ficando bonito de qualquer forma.
Takeshi: __Yoshi!- O garoto acenou com a mão ao nos ver aproximando mais de vocês.
Yoshi: __Bem tá aqui o ômega como combinado.- Riu anasalado largando minha mão e me empurrando levemente a frente por entre os ombros.
Ketsu: __Nossa caralho finalmente, achei que iam me deixar sem ver ele o dia todo.- Suspirou pesarosamente e eu podia notar o tom irônico sobre sua voz, não fazia nem 10 minutos que acabamos de sair do vestiário.
Takeshi: __Não é pra tanto Capitão! Mas bem vamos deixar os dois, o que acha Shoy- Deu um leve sorriso de canto olhando Yoshi, que pude ver de longe corar levemente as bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝐴𝐿𝐿𝐼𝑁𝐺 𝐿𝐼𝐾𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝒃𝒐𝒌𝒖𝒂𝒌𝒂 𝘟 𝒌𝒖𝒓𝒐𝒌𝒆𝒏
Fanfiction⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ {Sendo Revisada} Em um omegaverse,Bokuto e Akaashi,Kuroo e Kenma, se casaram e criaram sua própria família assim como outros casais de Haikyuu. Bokuto Hikari um mero ômega Tetsuro Ketsu um mero alfa Ambos não se conhe...