⚠️Aviso de Hot⚠️_______
Ketsu.O barulho insistente dos efeitos sonoros de video game ecoavam pela casa, meu pai Kenma e eu aproveitamos as saídas que Kuroo dava para aproveitar o momento gamer. Já havia ganhado metade das vezes, e meu pai a outra metade, nunca chegamos em um consenso de vitórias sempre acabávamos em empate, não importava qual seria o jogo.
Kenma: __Você é o filhote de uma quenga. - suspirou jogando o controle de lado
Ketsu: __Você sabe que me pariu né?
Kenma: __Calado.
Senti o travesseiro ir com todo o impacto em meu rosto, apenas me tirando risadas.
Assim que acabamos nossa competição falha, não demorou muito para o meu pai Kuroo chegar, estávamos juntos na cozinha. Me distraía mandando mensagens para o Hikari, assim como às vezes insistia em ver nossas fotos, não imaginava ser meloso, ou baitola a esse nível, na verdade mal conseguimos ficar separados por muito tempo graças a marcação (pelo menos eu preferia colocar a culpa na marcação.)
Kuroo: __Pff, olha a cara de idiota dele amor. - Riu, brincando com a xícara para misturar o café.
Kenma: __Você ficava com a mesma cara de idiota.
Kuroo: __Ei!
Ketsu: __Dá pra pararem de me chamar assim? - Abaixei o celular, olhando ambos com o cenho franzido e a cabeça apoiada sobre minha mão.
Kenma: __Não.
Kuroo: __Realmente não, olha seu anelzinho brilhando no dedo, pera isso é o que, uma coruja desenhada??? - Perguntou, com um tom emocionado erguendo minha mão direita analisando o anel de prata que tinha uma pequena coruja gravada.
Ketsu: __Tsk.
Kenma: __Tá amor, para de irritar ele e fala logo.
Kuroo: __Sabe que minha maior diversão do dia é irritar esse gatão do papai. - Riu de forma estranha enquanto bagunçava meu cabelo.
Ketsu: __Pai pelo amor da santa lua...
Kuroo: __Mas ok, vamos lá, tem falado com seus irmãos?
Ketsu: __O que? Meus irmãos? No máximo Kyori me manda figurinhas e Retsuri me manda alguma coisa que vá me zuar de alguma forma. Por quê?
Kuroo: __As figurinhas do Kyori são mesmo muito boas.
Ketsu: __Foco pai.
Kuroo: __A verdade, enfim vamos ver eles! Finalmente! - Sorriu de canto a canto, assim como observei o leve sorriso de Kenma escapar.
Deixei um fraco curvar nos lábios ao ouvir a notícia, por mais que meus irmãos fossem insuportáveis a níveis extremos, conseguia suportar a presença deles, e não vou mentir, estava com saudades.
Ketsu: __Pera, eles tão vindo pra cá??
Kuroo: __Não... exatamente.
Ketsu: __Isso significa?
Kuroo: __Sabe que temos todo ano o jantar da família, é quase uma tradição, então vamos pra casa da sua tia!
Ketsu: __A casa dela não é... distante daqui?
Kenma: __Eu falei que ele ia reparar principalmente nisso. - Assentiu de braços cruzados.
Kuroo: __É, mas não vamos ficar muito tempo!
Ketsu: __Eu não vou ficar longe do Hikari. - Falei seco me endireitando na cadeira. - Ele ainda tá se acostumando com a marcação, pode acontecer qualquer coisa com ele durante o cio, ou ou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝐴𝐿𝐿𝐼𝑁𝐺 𝐿𝐼𝐾𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝒃𝒐𝒌𝒖𝒂𝒌𝒂 𝘟 𝒌𝒖𝒓𝒐𝒌𝒆𝒏
Fanfiction⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ {Sendo Revisada} Em um omegaverse,Bokuto e Akaashi,Kuroo e Kenma, se casaram e criaram sua própria família assim como outros casais de Haikyuu. Bokuto Hikari um mero ômega Tetsuro Ketsu um mero alfa Ambos não se conhe...