Capítulo- 06 •

1.1K 86 77
                                    

                  _____________________
     (Deixo aqui pra vocês uma fotinha do Konoha Matsuda e sai correndo)
                 _______________________

    ~*~
    Hikari
 
      Havíamos chegado em casa, estava exausto e por mais estranho que parecesse meu pai parecia raciocinar em algo. Dei boa noite para os dois e botei Harumi na cama, seguia de volta pro meu quarto pronto pra um banho depois do dia de hoje, estava exausto.

     Bokuto: __Hikari....- escultei a voz alheia batendo levemente sobre a porta enquanto se apoiava sobre a parede.

    Hikari: __Sim pai...

    Bokuto: __É o Ketsu não é?

    Hikari: __O que? O Ketsu o que pai?- O olhei curioso engolindo seco ao perceber o que o mesmo queria dizer.

    Bokuto: __Eu senti o cheiro dele....em você....- Meu cu não passava nem sinal de Wifi.
 
    Hikari: __Bem pai é... a gente não....sabia que...sabe....se conhecia......

   Bokuto: __Eu deixo essa conversa pra depois, e não se preocupe não vou conta pro Akaashi ok?- Deu um leve sorriso gentil, me olhando enquanto seguia pela porta mas logo voltando.- Você que vai.

    Hikari: __......

     ...
  
       Me deitei sobre a cama, dando um leve suspiro pensando brevemente em como contar isso pro meu pai Akaashi...depois de um bom banho logo ouvindo o toque do meu celular, peguei o mesmo achando que seria Yoshi...mas era um contado com o nome de "Gatão gostoso Rawr", em primeira hipótese pensei em desligar, mas acabei deslizando o dedo sobre a tela atendendo o mesmo.

     Hikari: __ Ahn, alô?

     Ketsu: __ Hey Corujinha...

     Hikari: __ Er...Ketsu?!

            _________________________

      Um bom tempo se passou desde o churrasco,eu e Ketsu acabavamos nos encontrando mais vezes depois daquele dia, e conversamos sempre sobre alguma coisa aleatória em ligação ou em conversas, acabava por me dividir entre querer saber o que o mesmo queria comigo, eu era apenas uma ficada? Ele gostava de mim? ou eu devia apenas aproveitar o momento.... tsc, odeio ter uma mente fértil.

      Mas com o decorrer do vôlei ambos treinadores da Fukurodani e da Nekoma conseguiram uma aliança com mais duas escolas Karasuno e Inarizaki conseguindo assim 4 dias em um acampamento de treino, meus pais diziam que sempre eram divertidos então acabaram por me deixar ir, com o detalhe de ainda não ter contado pro meu pai sobre o Ketsu....talvez por isso ele tenha deixado eu ir.

      Yoshi: __E como tão os dias em...bem quentes....

      Hikari: __Yoshi... Já falei pra não falar desse jeito

      Yoshi: __Eu ainda não gosto nenhum pouco daquele alfa, mas gosto de ver sua carinha de boiola quando ele manda mensagem.- Deu uma baixa risadinha ajeitando a mochila nas costas.

     Matsuda: __Posso saber do que estão conversando?- Falou entrando no meio de nós dois enquanto passava o braço por entre o meu pescoço.

     Hikari: __Nada que seja da sua conta.- disse retirando seu braço de meus ombros.

   Sayuri: __Uhu ele tá sempre afiado com você Matsuda.- Rio logo adentrando o ônibus.

     Matsuda: __Espero que ele continue assim sinto que é a parte amorosa dele.- Sorriu charlatão me dando uma piscadela logo seguindo atrás de sayuri.

𝐹𝐴𝐿𝐿𝐼𝑁𝐺 𝐿𝐼𝐾𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝒃𝒐𝒌𝒖𝒂𝒌𝒂 𝘟 𝒌𝒖𝒓𝒐𝒌𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora