~*~
KetsuAssim que me despedi do mesmo segui de junto ao meu time, mas ainda não saía da minha cabeça que não faríamos nada, será que ele sabe o quão atraente ele é?! Suspirei baixinho passando a mão sobre o cabelo e seguindo pro vestiário trocar de roupa.
Terminei de me vestir logo seguindo pra quadra, rodando a bola em mãos quando vi o time adversário se juntando a nós.
Ketsu: __Tá de brincadeira que vou jogar contra vocês?
Routasu: __A Vitória já tá ganha contra você alfinha de Taubaté- Riu me olhando de forma convencida.
Ketsu: __Cala boca Routasu, quando perde seguidamente não reclame.
Airo: __Capitão contra capitão, Alfa x Alfa, uma amizade, desavenças em jogo. Quem será que irá ganhar Inarizaki ou Nekoma??? Com certeza Inarizaki.- Falou de forma debochada narrando a cena enquanto se alongava.
Ketsu: __Sério Airo?
Airo: __Não temos culpa se as raposinha são melhores.- Disse mexendo sutilmente o quadril, e percebi Routasu concentrar o olhar ali.
__ Airo da pra não ser tão vulgar no meio de um jogo?- Disse o garoto de cabelos pretos e enrolados, com duas pintinhas sobre a testa e uma sobre o canto do olho esquerdo.
Airo: __Seiko, priminho da pra ficar quietinho? Ou quer que eu conte pro tio Sakusa que você não usou álcool pra pegar na bola.
Seiko: __Eu te odeio.- Suspirou fechando brevemente os olhos enquanto se colocava em posição.
Takeshi: __Uau, o time deles parece ser barra pesada...
Ketsu: __Nosso time também não é levinho Yamamoto- Falei dando um leve tapa sobre sua cabeça.- Enfim, vamos pisar em algumas raposinhas!- Sorri logo me colocando em posição assim como o resto do time.
...
O tempo foi passando e ao todo tivemos 11 set's sobre o amistoso sendo 6 vitórias nossas e 5 deles, estava morto ou quase. Me sentei sobre o chão da quadra me apoiando sobre o banco dos reservas logo vendo o loiro se sentar ao meu lado.
Ketsu: __ Como se sente com a derrota?
Routasu: __Vai se fude.- Disse ofegante enquanto bebia água me tirando uma baixa risada.- parece que o próximo time vai entrar.
Ergui o olhar para o meio de quadra logo vendo o bicolor sobre ela dando um leve sorrisinho.
Ketsu: __Esse jogo vai ser interessante.- Disse me levantando do chão e me ajeitando sobre o banco pra ver o jogo melhor.
Routasu: __Vai?- Me olhou e em seguida olhou os times em quadra.- Caralho...o se vai...olha esses jogadores, opa.
Ketsu: __ Opa? Opa o que?
Routasu: __Aquele não é o filho do Bokuto? Que raba senhor....- Lhe escultei logo semicerrando o olhar, apertando sutilmente o punho.
Ketsu: __Uhum....
Routasu: __Deve ser fofinho de apertar...- Falou mordendo levemente os lábios.
Ketsu: __Da pra parar caralho?!
Routasu: __Ficou bravinho, Tetsuro?- Sorriu de forma provocativa alternando o olhar entre mim e o bicolor.- não vai me dizer que tá pegando o levantador?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝐴𝐿𝐿𝐼𝑁𝐺 𝐿𝐼𝐾𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝒃𝒐𝒌𝒖𝒂𝒌𝒂 𝘟 𝒌𝒖𝒓𝒐𝒌𝒆𝒏
Hayran Kurgu⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ {Sendo Revisada} Em um omegaverse,Bokuto e Akaashi,Kuroo e Kenma, se casaram e criaram sua própria família assim como outros casais de Haikyuu. Bokuto Hikari um mero ômega Tetsuro Ketsu um mero alfa Ambos não se conhe...