~*~
HikariO dia anterior havia sido bastante, turbulento. E ao amanhecer chegou a hora de ir embora do acampamento, contei ao nosso treinador o que tinha acontecido com o ato de Matsuda, o garoto seria punido, mas os responsáveis ainda viam como apenas uma perda de controle de feromônios algo que era normal de acontecer.
Yoshi: __Kari... tá bem mesmo?- Disse por entre um curto bico de costume quando sabia que não me sentia muito bem.
Hikari: __Hey, Yo! Eu já falei que tô bem.- Dei um fraco sorriso passando a mão por entre os fios de cabelo.- Eu vou me encontrar com o Ketsu agora, te vejo daqui a pouco.
Yoshi: __Não vai contar pra ele?
Hikari: __Não! E peça seu amiguinho pra não contar também.
O moreno esverdeado apenas assentiu com a cabeça indo terminar de arrumar suas roupas na mochila, me retirei do dormitório suspirando baixinho enquanto esticava as mangas longas do suéter azul bebê.
~*~
KetsuO churrasco havia sido ótimo, o filé mal passado era uma das melhores obras dali, a música ressoava sobre todo o local, tocava "Back In School,Mother Mother", a pedido meu, assim como cada time tinha o direito de pedir uma música. Aproveitava do churrasco na companhia dos meu amigos, teria sido melhor se a cabeleireira bicolor estivesse ali... e aonde o mesmo estaria? Pensei comigo mesmo, não se demora tanto pra pegar alguns quilinhos de carne.
Routasu: __Ei! Alfinha tá voado é?!- Disse o esbranquiçado me retirando dos meus pensamentos.- Não vai me dizer que tá pensando naquele ômega de novo?
Ketsu: __Não claro que não...Mas não acha estranho alguém demorar tanto pra pegar carne.
Routasu: __E por que não foi pegar a carne com ele?
Ketsu: __Ele não deixou.
Routasu: __Burro.- Deu de ombros bebericando a bebida em mãos provavelmente era algo alcoólico que pegou por aí.Ketsu: __Tsc, mas falando em ômega, e o Airo?
Routasu: __O que tem o maconheiro gótico?
Ketsu: __Eu sei que vocês ficam, na verdade não fazem nem questão de esconder escultei vocês no armazém antes de ontem.... namoral Rousinho?
Routasu: __EI!- Disse me tirando uma risada enquanto podia observar o mesmo ficar um pouco envergonhado, eram raro esses momentos.- ...Saindo da boca dele é uma obra de arte sabia. Mas não temos nada.
Ketsu: __Sério? Ou você que não quer assumir o maconheiro gótico?
Routasu: __Você é irritante! Eu e eles somos diferentes mas iguais... Ele tem as ficadas deles, vários alfas, betas e ate ômegas na cola dele...
Ketsu: __Ele pode ser piranha mas não dorme com qualquer um...- Falei interrompendo o mesmo que soltou um pesaroso suspiro.
Routasu: __Continuando... o Airo é complexo demais, e eu sei que sou perfeito, maravilhoso, esbelto, cheiroso...
Ketsu: __Tá, já entendi a auto estima.
Routasu: __Mesmo sendo assim um solzinho de gente, não sou a pessoa certa pra ele. Como que eu vou tirar ele do fundo do poço estando no mesmo nível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝐴𝐿𝐿𝐼𝑁𝐺 𝐿𝐼𝐾𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝒃𝒐𝒌𝒖𝒂𝒌𝒂 𝘟 𝒌𝒖𝒓𝒐𝒌𝒆𝒏
Fanfiction⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ {Sendo Revisada} Em um omegaverse,Bokuto e Akaashi,Kuroo e Kenma, se casaram e criaram sua própria família assim como outros casais de Haikyuu. Bokuto Hikari um mero ômega Tetsuro Ketsu um mero alfa Ambos não se conhe...