~*~
HikariAkaashi: __Então vai, abre a boca.
Estava sentado sobre o sofá, querendo sumir por entre as almofadas sentindo o olhar mortal do meu pai sobre mim, podia jurar que ele não estava piscando.
Hikari: __Hm...cadê o papai Bokuto?- Falei quase num murmuro brincando com os dedos de forma nervosa sobre o colo.
Akaashi: __Ele foi preso. Mas o Kuroo foi buscar ele.
Hikari: __ Como assim ele foi preso??!
Akaashi: __Ele foi preso. por agredir um de menor.
~*~
'Algum tempo antes'Airo: __Aquele não é o... Akaashi?!
Ketsu seguia sendo arrastado pelos treinadores e agradeceu por isso, ao ver Akaashi ali, assim que Hikari viu os próprios pais não sentia mais nenhuma parte do corpo, havia petrificado completamente. Quando o treinador ficou sabendo do ocorrido, não demorou pra contar pros pais dos envolvidos, Keiji queria arrancar cada membro do garoto que havia encostado em seu filho, decidiu ir com Koutaro buscar Hikari, mas assim que chegaram uma confusão parecia se forma exatamente em quem queriam bater, mas algo lhe surpreendeu, ao ver o filho de Kenma metendo a porrada nele? O que estava acontecendo aqui?.
Akaashi: __Hikari meu bem... Como está??- Disse como uma verdadeira mãe preocupada segurando o rosto do filho analisando o mesmo.
Hikari: __p-pai? Eu tô b-bem...- Mal conseguia gesticular uma palavra.
Bokuto: __Hikari! Meu Deus, meu Deus, minha nossa senhora da lua, meu Deus, meu Deus.- Tinha as emoções a flor da pele abraçando o garoto de forma reconfortante e não esmagadora.
Akaashi: __Tá. Agora cadê o Matsuda?
Hikari: __Pai...não vai fazer nada certo? Ele é de menor.
Akaashi: __Você também era ele se importou? Só vou ter uma conversinha com ele.
O bicolor júnior engoliu seco, erguendo a mão em direção ao esverdeado que parecia nem ligar por levar uma bela de uma surra, parecia está se vangloriando da situação.
Keiji então seguiu até o mesmo e Bokuto não demorou pra segui-lo junto, mas não antes de deixar seu filho num local que ele acreditava ser seguro.
Matsuda: __T-tio Keiji?
Akaashi: __Pra você é só 'Akaashi'.- Disse de forma seca, semicerrando o olhar deixando estampado a feição seria de sempre enquanto cruzava os olhos.- O que você fez com meu filho?!
Matsuda: __E-eu não fiz nada t...Akaashi.
Akaashi: __NADA?! SÉRIO?- Avançou por entre o garoto mas sentiu o braço do marido o parar a sua frente.
Bokuto: __Amor não vai bater nele....- Deu uma leve desviada do olhar de keiji seguindo com o punho indo com tudo ao encontro do rosto do de cabelos esverdeados, quem estava perto pode escultar o "Trac" vindo do nariz do mesmo ao ser acertado.- Deixa que eu bato.
~*~
Depois do acontecido meu pai me trouxe de volta pra casa, me tratou da melhor forma possível conversou sobre o que eu estava sentindo e sobre o que Matsuda havia feito, assim que falei de tudo acabei entrando em modo emo. Era realmente horrível falar sobre uma impossibilidade incômoda, meu pai cuidou dos pulsos machucados e como experiente em modos emos me fez sentir melhor aos poucos, mas logo chegou o assuntou que eu não queria tão cedo, a famosa frase "mais tarde a gente conversa", eu estava soando frio...meu cu não passava nem sinal de Wi-Fi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝐴𝐿𝐿𝐼𝑁𝐺 𝐿𝐼𝐾𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝒃𝒐𝒌𝒖𝒂𝒌𝒂 𝘟 𝒌𝒖𝒓𝒐𝒌𝒆𝒏
Fanfiction⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ {Sendo Revisada} Em um omegaverse,Bokuto e Akaashi,Kuroo e Kenma, se casaram e criaram sua própria família assim como outros casais de Haikyuu. Bokuto Hikari um mero ômega Tetsuro Ketsu um mero alfa Ambos não se conhe...