Capítulo- 14 •

1.1K 74 54
                                    


⚠️ aviso de hot e boiolisse.

     _____________________________________

      Ketsu: __Hikari! Hikari espera!- Exclamava o moreno já quase no alcance do albino que continuava a andar de forma rápida a uma porta que tinha aos fundos.

      E seguiu assim, até Hikari se cansar em meio a calçada de fachadas de lojas ao lado da boate.

     Ketsu: __Hikari...e-eu-

     Hikari: __O que foi Ketsu! O que quer comigo, reproduzir?! Me usar?!- Se virou pro maior já não aguentando, mais podia sentir os olhos marejados e cintilantes com o reflexo das luzes dos postes de rua.

     Ketsu: __Eu não quis dizer nada daquilo...Eu nunca falaria aquilo pra você.

     Hikari: __Que se foda, se foi pra mim ou não.- Falou com certo nervosismo fazendo o moreno ergue as sobrancelhas.- Nenhum ômega merecia escultar aquilo.

     Ketsu: __Eu sei.

     Hikari: __Como assim "eu sei".- Cruzou os braços, mordendo levemente o lábio inferior ainda controlando o choro mas evidente pelas pálpebras que não aguentaria muito tempo.

      Ketsu: __Como eu disse eu nunca falaria aquilo...Eu fiz pra te proteger de certa forma.

      Passou a mão por entre os fios de cabelo deixando mais a mostra seu rosto, que o bicolor não deixou de reparar....O lápis preto exaltava ainda mais o olhar penetrante e intenso do alfa... Assim como o glitter destacava e acentuava as maçãs de seu rosto e a clavícula marcada.

    Hikari: __Me proteger?

      O moreno abaixou o olhar pro garoto, o fitando e analisando ao mesmo tempo, estava com o olhar hipnotizado mais uma vez no ômega, ele sentia uma dor no peito em ver os olhos marejados dele mais uma vez, mas admirava o delineado azul que destacava ainda mais suas íris azuladas que lhe faziam se sentir nas nuvens ou acima delas.

     Ketsu: __Sim, uhrum...- Limpou a garganta voltando a si.- Aqueles no beco eram alfas perigosos Hikari, e bem você seria a presa perfeita pra eles. Tive que inventa algo, algo que fizesse eles acharem que eu estava sozinho como sempre, algo que não fizessem saber de você. Precisei agir como um deles.- Suspirou baixinho tendo enfim o encontro do azul e o amarelo, a famosa mistura única que ambos tinham e se arrepiavam sempre quando sentiam que não eram duas cores diferentes, eram uma só, em um só encontro.

    Hikari: __Então...Tá me dizendo que fingiu ser alguém que não era, pra me proteger?

    Ketsu: __Sim.

    Hikari: __Ketsu, eu não preciso da sua proteção! Eu sei me cuidar sozinho, não quero que usem sempre o que aconteceu com Matsuda como exemplo.- Suspirou inclinando um pouco a cabeça pra trás mas logo retornando a posição- Eu só....Eu só  preciso.....- Exclamou a última parte em um tom mais baixo, com a voz falha, apenas se deixando levar pelas lágrimas que o mesmo já não segurava mais, escorrendo por entre suas bochechas se encontrava em uma crise.

    Ketsu: __Eu só preciso de você Hikari...não quero mais nada, só....você.- Falou em alto e bom som, sem desviar o olhar, sendo totalmente sincero em cada palavra enquanto erguia a mão sobre o rosto alheio passando o polegar sobre bochecha dele limpando as lágrimas que se teimavam a sair, acabando por se aproxima mais do albino.

    Hikari: __Idiota...Eu te odeio Ketsu, eu te odeio....- Falou com a voz chorosa deitando aos poucos sua face sobre o palmar do maior.

    Ketsu: __Eu te amo Hikari. Te amo mais do que possa imaginar... Eu não queria te magoar, mas também, não quero te perder.- Suspirou baixinho continuando o carinho.- Você é a estrela que eu sempre procurei sobre os céus, corujinha.

𝐹𝐴𝐿𝐿𝐼𝑁𝐺 𝐿𝐼𝐾𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝒃𝒐𝒌𝒖𝒂𝒌𝒂 𝘟 𝒌𝒖𝒓𝒐𝒌𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora