~*~
KetsuAcordava aos poucos sentindo a claridade incômoda sobre os olhos fechados, mas então o cheiro doce de pêssego e rosas que tanto adorava se fez presente em meu olfato. Abri lentamente os olhos observando a cabeleireira bicolor a minha frente, assim como o corpo do menor encaixado sobre o meu sendo a conchinha menor na cama, acabou por escapar um sorriso bobo sobre os lábios enquanto observava o mesmo dormi. No final das contas a cama de baixo tinha sido arrumada atoa.
Ketsu: __Psio...- Falei baixinho deixando um beijo sobre sua cabeça tentando acorda o mesmo.
Hikari: __Hm.- Resmungou mal humorado em resposta.
Ketsu: __Acorda corujinha...- Falei em um sussurro sobre seu ouvido deslizando minha mão sobre sua barriga,passando-a sobre seu quadril e indo de encontro até sua bunda apertando a mesma com vontade. Realmente, era extremamente fofinha de aperta.
Hikari: __K-Ketsu!- Exclamou assim acordando e acabou por me dar um fraco soco contra o ombro.
Ketsu: __Calma Hika, só tô te acordando.- Dei uma baixa risadinha anasalada voltando a olhar pro garoto.
Hikari: __....idiota.- Mostrou a língua enquanto passava a mão sobre o rosto e bocejava.
Desviei o olhar do mesmo seguindo mais uma vez pro seu quarto, era um pouco delicado com as paredes em tom de um azul clarinho e um amarelo também claro. Havia alguns pôsteres na parede, e um maior ao canto com um desenho de uma lua cheia, tinha uma mesinha extremamente bagunçada com coisas em cima e algumas roupas. Na parede que a cama se encontrava encostada tinha Leds brancas por entre algumas fotos de família, amigos e alguns desenhos que diria que foram feitos pela sua irmã mais nova. Ao lado da cama tinha, um criado mudo com uma caixinha rosa, eram Pockys de morango, uma poltrona a frente de uma estante cheia de livros, assim como discos de vinil?
Ketsu: __Você esculta música em disco de vinil?!- Exclamei enquanto me sentava sobre a beirada da cama.
Hikari: __Uhum, eu tenho até uma vitrola.- Apontou pro canto do quarto mostrando o objeto antigo ali.- Eu tenho discos do Michael Jackson, Queen, Madonna e o meu cantor favorito Elvis Presley.
Ketsu: __Não é melhor escultar em um fone?
Hikari: __A bem sim...mas o toca disco da uma sensação relaxante, então quando eu me sinto triste prefiro os discos de vinil.- Deu um fraco sorriso sonolento dando de ombros e começando a se levantar da cama.
...
Ficamos mais um pouquinho conversando além de algumas carícias trocadas, mas logo nos levantamos e saímos do quarto. Nossos pais nós olhavam desconfiados por entre a mesa de café da manhã, preparado pelo tio Akaashi, que eu sentia que ainda queria me matar, mas realmente não havíamos feito nada além de dormi, apesar que não teria sido ruim estreia o quarto do menor, e pela minha surpresa, não havia ficado um clima ruim sobre a mesa, pelo contrário ambos pareciam mais unidos e animados.
Não demorou muito e logo terminamos o café da manhã, eu e meus pais seguimos nos despedindo dos Bokuto's e indo enfim de volta pra casa.
Assim que chegamos sobre a mesma senti o celular vibrar consecutivamente, eram mensagens da Akane? Deslizei o dedo sobre a tela enquanto caminhava até meu quarto olhando para o aparelho.
_____
Curupira
_____- KETSU SUA MARMOTA!
- Bom dia♡
- O QUE ROLOU NO ACAMPAMENTO VI UM VIDEO SEU ESPANCANDO UM MALUCO DE CABELO VERDE???Você estava no acampamento, deveria saber o que aconteceu? -
- Ah bem...na verdade eu consegui fugir do acampamento e ir pra casa do meu namorado. Tio Tooru nós deu cobertura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝐴𝐿𝐿𝐼𝑁𝐺 𝐿𝐼𝐾𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝒃𝒐𝒌𝒖𝒂𝒌𝒂 𝘟 𝒌𝒖𝒓𝒐𝒌𝒆𝒏
Fanfiction⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ {Sendo Revisada} Em um omegaverse,Bokuto e Akaashi,Kuroo e Kenma, se casaram e criaram sua própria família assim como outros casais de Haikyuu. Bokuto Hikari um mero ômega Tetsuro Ketsu um mero alfa Ambos não se conhe...