Capítulo 2 - Part 1 •

1.1K 93 86
                                    

Hikari: __Por que isso... Tinha que acontecer agora...- Falei fechando levemente os olhos numa tentativa falha de não sentir dor.

Continuei apoiado, sentindo as dores abdominais mais forte, pensando seriamente no que tinha feito de errado para merecer aquilo.

Tentava respirar melhor mas era cada vez mais difícil de encontrar ar, a região do meu abdômen doía como se fosse perfurado por centenas de agulhas. Acomodei as costas sobre a parede fria deslizando devagar até o chão, era uma sensação estranha, meu corpo queria algo, queria muito e pedia por isso... Chocolate com pimenta... O cheiro havia voltado com o dobro de intensidade, meu rosto queimava e formigava ainda mais, elevei uma das mãos sobre os fios de cabelo, enquanto com a outra apertava o peito sobre a camisa.

Ketsu: __...Hikari?

Ouvi a voz dele me assustando em seguida, o que ele fazia aqui, logo agora.

Hikari: __Por que você está...-falei ainda um pouco ofegante retirando o rosto dos joelhos.

Ketsu: __Hikari o que foi? Não está se sentindo bem?- falou caminhando lentamente na minha direção- Precisa de...

Hikari: __Por favor vai embora... Se você chegar perto agora...- Falei receoso tentando respirar outro cheiro além do dele.

Ketsu: __Você....esse cheiro....- Observei a expressão do mesmo, seus feromônios haviam sido liberados por um curto período de tempo, atiçando ainda mais os mesmo.

Hikari: __Só vai embora....Ketsu, por favor.....- Falei apertando ainda mais a mão sobre o peito, cada sentido meu estava quase incontrolável.

Ketsu: __Não.- Ouvi o mesmo erguendo mais uma vez o olhar pro moreno vendo o mesmo continuar a caminhar na minha direção.

Hikari: __O-oque?....- Contrai um pouco as sobrancelhas me afastando brevemente por medo de qualquer coisa que o mesmo fizesse.

Ketsu: __Ei.... calma, não precisa ter medo ok?- Agora já não estava tão longe de mim, se agachou a minha frente e seu cheiro era cada vez mais viciante pros meu hormônios... ao lhe escultar fui de encontro aos seus olhos, agora iluminados como ouro, e de alguma forma sentia que podia confiar nele.

Hikari: __Ketsu v-você não pode ficar aqu.......- Antes que pudesse terminar a frase o mesmo quebrou o espaço sobre nós me aconchegando em um abraço, sentia seu cheiro me invadir ainda mais, de alguma forma meu corpo estava um pouco mais calmo, ele está sendo afetado pelos meus feromônios?- Ketsu.....

Ketsu: __Não posso ir e te deixar sozinho assim.- Me apertou mais um pouco de forma confortável.- Você parece está sofrendo, como posso te deixar nessa situação?- Escultei o mesmo sentindo um esquentar sobre o peito.

Hikari: __Obrigado Ketsu...mas eu estou bem....

Ketsu: __Diria que uma pessoa tremendo está bem? Não precisa se preocupar eu não vou fazer nada com você, vou ficar aqui até que se tranquilize okay? Por favor me deixe apenas fazer isso.

Sentia as batidas do meu coração ficarem mais fortes com seu toque....

Hikari: __"De alguma forma, o que é...isso?"- Pensei abaixando a cabeça sobre seu ombro.

Com essa sensação de calor percorrendo meu corpo, sinto vontade de me aconchegar ainda mais sobre seus braços... sinto um alívio sobre as dores abdominais, seriam os feromônios de um alfa? Logo senti sua respiração mais forte sobre meu pescoço.

Hikari: __Ketsu...você...

Ele devia estar segurando ainda mais a vontade, contra o cheiro dos meus feromônios, se pra mim seu cheiro era penetrante, pra ele devia ser o triplo.

𝐹𝐴𝐿𝐿𝐼𝑁𝐺 𝐿𝐼𝐾𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝒃𝒐𝒌𝒖𝒂𝒌𝒂 𝘟 𝒌𝒖𝒓𝒐𝒌𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora