⚠️Aviso de Hot⚠️
__________
• HikariHikari: __ "[...]Because I love you too much, baby..." - Cantava em meio ao banheiro escutando Suspicious Minds no volume máximo, repercutindo por todo o cômodo.
Enquanto isso no corredor.
Akaashi: __HIKARI ABAIXA ESSA MÚSICA! - Gritou e quando não teve resposta ao encarar a porta trancada, suspirou apoiando a mão sobre a testa. - Droga ele tá no modo emo severo.
Bokuto: __ Modo emo severo? Esse eu nunca tive.
Akaashi: __Você que pensa... Esqueceu quando pintou o cabelo de rosa?
Bokuto: __Aquilo foi meu modo emo severo???!! - Disse ofendido e fez bico logo recebendo carinho do amado.
Akaashi: __Já faz quanto tempo que ele não vê o Ketsu?
Bokuto: __Quatro dias.
Akaashi: __Ok, esse é o motivo.
O som continuava a tocar ficando cada vez mais alto, Me encarava no espelho passando o lápis preto sobre as pálpebras dos olhos, logo depois de ter feito um delineado também da mesma cor, que se destacava na pele e nos cílios com rímel.
Hikari: __Fala sério, qual o problema dele. "Eu vou te deixar só por alguns dias meu fofinho, mimimi" fofinho. Vou mostrar o fofinho pra ele. Gato maldito. - Resmunguei bufando enquanto pegava a tesoura em mãos. - Mudança radical, baby.
Segurava mecha por mecha do cabelo, repicando o mesmo que já estava grande, na altura do maxilar, assim como o de Ketsu antigamente. Estava perdido, com toda certeza, sentia falta do meu Alfa, dos feromônios dele, dos beijos dele, de cada fala irônica. Pensava em tudo isso enquanto picotava o cabelo. Nunca havia pensado que uma viagem de três dias o deixaria assim, então era assim que o pai Kenma se sentia? Quando papai Bokuto viajava em trabalho? Ketsu havia começado na faculdade e menos de 1 mês já estava no time de vôlei universitário, Sabia que esse era o sonho dele e ele estava seguindo, já havia conversado com seu pai Akaashi sobre isso, saber como será as coisas, "mas fala sério, eu não posso ficar sem ele." Gruni picotando a franja agora. Que pela primeira vez, ele tiraria um pouco da altura de seus olhos.
[...]
Foram quase uma hora em puro surto e músicas passadas de sua playlist naquele banheiro, meus pais se preocupavam, é claro, já haviam batido na porta, gritado tantas vezes que estavam prestes a arrombar aquela porta. Mas a "terapia" havia chegado ao fim.
O Bicolor, se encarava no espelho. Ajeitando a corrente sobre o pescoço e a blusa azul claro, deixando os braços agora mais definidos a mostra, era só questão de tempo ter uma definição natural de seu pai Bokuto, mesmo sendo um ômega. Deu um leve sorriso gostando do novo visual, seus cabelos ainda grandes, mas com as pontas repicadas e ressaltadas, o cabelo branco e com mais fios pretos, se destacando ainda mais.
Hikari: __Fofinho. - Disse com ironia, abrindo a porta do banheiro depois de ter limpado a pia, e se deparando com os pais a frente. - Tá. O que querem? - Suspirou cruzando os braços.
Akaashi: __Ok, severo. - Apoiou a mão sobre a boca e deu um leve sorriso. - Pelo menos não é rosa... Eu gostei.
Bokuto: __Ei! - Reclamou mas logo me encarou com os olhinhos brilhando. - Você tá tão lindinho filho... - Choramingou abraçando como um urso carinhoso. - Tá com o cabelo igual aquela menina lá, aquela vampira que joga aquele jogo com um taco. - Disse pensativo estalando o dedo para se lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝐴𝐿𝐿𝐼𝑁𝐺 𝐿𝐼𝐾𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝒃𝒐𝒌𝒖𝒂𝒌𝒂 𝘟 𝒌𝒖𝒓𝒐𝒌𝒆𝒏
Fanfiction⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ {Sendo Revisada} Em um omegaverse,Bokuto e Akaashi,Kuroo e Kenma, se casaram e criaram sua própria família assim como outros casais de Haikyuu. Bokuto Hikari um mero ômega Tetsuro Ketsu um mero alfa Ambos não se conhe...