Capítulo - 03 •

1K 83 43
                                    

⚠️ Atenção ⚠️

-Aviso de lemon/hot
-Se você não se sente confortável lendo esse tipo de coisa, aconselho que pule esse capítulo não irá interferir na sua leitura não se preocupe🖐.

_________________________________________

Agora continuando....

~*~
N/A

Hikari: __Ketsu, por favor.

Num ato involuntário e instintivo o moreno segurou o rosto alheio encontrando seus lábios, iniciando um beijo intenso e selvagem que foi correspondido na mesma intensidade, Hikari sentiu os feromônios do garoto lhe invadirem por completo perdendo total os sentidos...eles estavam mais fortes e intensos a dominância alheia era forte demais pra se resistir. Ketsu havia entrando no cio?

Virou o bicolor sobre os armários deslizando as mãos sobre seu corpo até as coxas impulsionando o garoto pra cima, que logo entrelaçou as pernas sobre sua cintura.

Ketsu: __Hikari.- Separaram os lábios por falta de ar, mas ele seguia deslizando os beijos sobre o pescoço de pele macia do prateado.- vamos fazer isso. Mas sem levar pra algo íntimo depois...Ok?- Sussurrou sobre o ouvido dele esperando uma resposta.

Hikari: __Tá...- Falou um pouco baixo com certo receio não esperava que sua primeira vez fosse com um garoto que conhecia a pouco tempo, ou alguém que não fosse ter algo sério, não que ele estivesse pensando nisso agora.

O moreno então ouviu a resposta perdendo o resto de controle que tinha sobre o alfa interior. O cheiro doce do ômega lhe embriagou por completo nunca havia sentido algo assim antes, cada parte do seu corpo queria ele e pedia por isso, e não era diferente o estado do ômega.

Ketsu ajeitou o menor sobre a cintura, deslizando com as mãos abaixo da blusa do garoto seguindo tirando a mesma, seu abdômen não era definido, delicado, sem muitos músculos mas com certa definição sobre a barriga. Voltou os beijos aos pescoço dele seguindo até seu peitoral vasculhando cada uma de suas curvas com as pontas dos dedos. Hikari se arrepiava com cada toque alheio, toques esses que eram novidades para si, nunca fora tocado, soltava baixos arfares por entre os lábios enquanto segurava sobre os fios negros do garoto a cada vez mais que descia os lábios.

Assim que terminou de descer os lábios sobre a barriga do bicolor, Ketsu o segurou firme lhe retirando dos armários e o deitando sobre o branco do vestiário, retirando as calças do garoto admirando a visão que tinha de cima.

Ketsu: __Bem vou ter que perguntar, é virgem corujinha?- Perguntou se ajeitando entre as pernas de Hikari, mas uma vez dizendo ao pé do ouvido do garoto deslizando a mão seguindo até seu membro.

Hikari: __Tsc... é óbvio?!... e se eu sou?!- Disse como um ômega bravinho, logo abrindo os olhos, o estado do ômega no cio poderia variar as vezes.

Ketsu: __Calminha, shi...calminha...- Falou fazendo um sutil carinho sobre bochecha alheia.- Eu só quero cuidar direitinho de você corujinha.- Sorriu com suas Iris indo de encontro com as dele, um amarelo vivo cintilante contra o azul brilhante do ômega lhes fazendo mais uma vez ferver por completo.

As mãos do moreno terminaram de deslizar até o membro do menor não demorando pra começar a estimular o mesmo, dos lábios rosados saiam baixos arfares involuntários com a estimulação e o alfa seguia se divertindo vendo as expressões por entre o rosto corado. E não demorou muito pra sentir o pré-gozo do bicolor por entre os dedos, deu um largo sorriso de canto passando o polegar sobre a glande apenas por provocação antes de retirar a mão dali.

𝐹𝐴𝐿𝐿𝐼𝑁𝐺 𝐿𝐼𝐾𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝒃𝒐𝒌𝒖𝒂𝒌𝒂 𝘟 𝒌𝒖𝒓𝒐𝒌𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora