Desculpa a demora,não vou demora pra lança o próximo okay ksksksksksksks- ⚠️Aviso de hot⚠️
__________________________________
~*~
Hikari.O tempo havia se passado, mais rápido do que podia imaginar, passamos a noite apenas ali....juntos, conhecendo mais um pouco sobre o outro sem fazer nada como havíamos combinado. E assim que percebermos as horas seguimos de volta pros dormitórios sem deixar de Ketsu me roubar um beijo demorado com direito a algumas mãos bobas.
[...]Hikari: __Tsu!! Não podemos faltar ao treino.
Ketsu: __Corujinha, vamos só assistir um filme okay? Um dia sem treinar não vai fazer mal.
Hikari: __Mas...
Ketsu: __Eu vou colocar Rei Leão.
Hikari: __Ok, vamos.
Ketsu: __Mudou de ideia rápido né??- Riu anasalado entrelaçando sua mão a minha e me guiando até o seu dormitório aonde o mesmo disse que não haveria ninguém.
O moreno então pegou uma coberta, e ajeitou os travesseiros e o colchonete se deitando sobre o mesmo e em seguida dando leves tapinhas ao seu lado me chamando para ali.
Ketsu: __Seu cheirinho tá bom hoje sabia ômega...- Deu um meio sorriso de canto enquanto me abaixava sobre o colchonete.
Me deitei ao seu lado, adentrando a coberta e sentindo seu braço ao redor do meu pescoço me levando pra mais perto do seu corpo.
Hikari: __Ketsu. Ainda não vamos fazer nada.- Falei fazendo uma breve carinha brava me aconchegando sobre seu peito.
Ketsu: __Tsc, só dei uma ideia, ideia boa na verdade. Mas tudo bem, tudo bem.- Fez um leve bico colocando o filme sobre a tela do notebook acima de seu colo.
Hikari: __Pera por que você trouxe um computador pra um acampamento de vôlei?
Ketsu: __Eu tenho evento em um dos meus jogos, se eu não jogar meu pai vai passar minha pontuação.
Hikari: __Tá, mas você tá dormindo??
Ketsu: __Uhum...
Hikari: __Ketsu.
Ketsu: __Sim, lindo maravilhoso, beldade, Deuso soberano
Hikari: __Que horas tá indo dormi?
Ketsu: __...4h...da madrugada.- Falou baixinho desviando o olhar.
Hikari: __KETSU?!
Ketsu: __O que foi?! Eu tô indo dormi cedo, eu nem costumo dormi??
Hikari: __Se não for dormi, não vai me ouvir falando seu nome tão cedo.
Ketsu: __Como assim falando meu nom... A não Hikari! Isso já é tortura demais!
Hikari: __Que pena.
Ketsu: __Tá!- Suspirou pesarosamente enquanto apoiava sua cabeça sobre a minha dando play sobre o filme.
~*~
KetsuAcabei por me despedir do mesmo na noite passada, me negava a dizer isso, mas havia ficado...boiola... se eu soubesse que ficar ao lado dele assim séria tão bom teria feito antes. Eles estava lindo, a camisa rose tinha um belo contrate sobre o mesmo, o cabelinho bicolor com a franjinha sobre sua testa lhe deixava fofo, e seus olhos...seus malditos olhos... por entre o azul claro refletiam cada estrela que pairava sobre o céu, havia me perdido totalmente neles assim como no seu cheiro sobre meu olfato. Nunca havia me sentido assim por alguém antes, seria por ele ser um ômega? Pensei nisso constantemente, mas mesmo que ele fosse um beta minha atração pelo mesmo não mudaria nenhum pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝐴𝐿𝐿𝐼𝑁𝐺 𝐿𝐼𝐾𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝒃𝒐𝒌𝒖𝒂𝒌𝒂 𝘟 𝒌𝒖𝒓𝒐𝒌𝒆𝒏
Fanfiction⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ {Sendo Revisada} Em um omegaverse,Bokuto e Akaashi,Kuroo e Kenma, se casaram e criaram sua própria família assim como outros casais de Haikyuu. Bokuto Hikari um mero ômega Tetsuro Ketsu um mero alfa Ambos não se conhe...