Capítulo 2- Part 2 •

951 85 42
                                    

[...]

Yoshi: __PERAI VOCÊ TEVE O QUE?!

Hikari: __Yoshi! Calado!- Suspirei passando a mão levemente sobre a testa.- Meu cio atacou ontem.

Yoshi: __E você só me conta agora?! Lacraia de putero!!- Falou me dando um tapa sobre a cabeça.

Hikari: __AIE!

Yoshi: __ Como que você me conta uma coisa dessas só agora Hikari?! Imagina se o Matsuda entra ali?!

Hikari: __Por que isso teve um certo ênfase?....

Yoshi: __O arrombado do meu irmão não tem controle com cio de um ômega... IMAGINE SE FOSSE O SEU CIO?!.- Engoli seco ao escultar o mesmo.- Mas enfim pelo menos passou seu cio sozinho.

Hikari: __ Bem na verdade.....

Yoshi: __Mas que merda Hikari, o que você fez?!

Hikari: __Eu não fiz nada okay?! Mas o Capitão da Nekoma...o Ketsu acabou aparecendo.

Yoshi: __ELE OQUE?! Eu vou come o cu daquele alfa!

Hikari: __YOSHI PARA DE GRITA CARALHO. Okay... Ele literalmente não fez nada comigo, só me fez companhia até passar.

Yoshi: __Então tá querendo me dizer que aquele cara de safado é, fofo?! Eu ainda não acredito nisso.

Hikari: __Mas agora eu não consigo tirar ele da cabeça, e pior- Suspirei elevando o olhar pro céu.- Meus feromônios pedem os deles mais uma vez.

Yoshi: __Sabia! Ele te atiçou!

Hikari: __Acredite... Se ele quisesse me comer ali, ele teria feito, eu estava muito fraco....

Yoshi: __Tsc....ainda não confio em Alfas....mas enfim, o que pretende fazer sobre seus feromônios loucos aí?

Hikari: __Eu ainda não sei

Yoshi: __Mas a gente tem um jogo daqui a pouco?! Sabe que a gente escapou do pré treino só pra fofocar??.

Hikari: __Bom deixo nas mãos dos feromônios, se eu vira uma bicha louca você me bate.

Yoshi: __Nem precisa pedir.

...

Segui com Yoshi de volta para a quadra junto ao time, o mesmo havia me aconselhado a ficar longe do garoto desejado pelos meus feromônios, e yoshi estava quase me colocando na coleirinha por isso.

Yoshi: __Tem certeza que da conta de jogar?

Hikari: __Hm? Claro, já falei que estou ótimo.- Falei depois de me dispersar sentindo o aroma do alfa sobre o olfato.

O jogo logo deu início, estava tentando me concentrar ao máximo, mas algo não me fazia ter concentração.

~*~

Ketsu.

Havíamos chegado não fazia muito tempo, e o ômega tinha chegado alguns minutos depois, não achei que o mesmo estaria aqui no meio de um cio, além de estar me evitando, mas seu cheiro parecia ainda mais atraente hoje.

A partida já havia começado, e a Fukurodani não estava nem na metade das habilidades do dia anterior.

Takeshi: __Ei...psio, sentiram que eles tão mais fracos hoje?- Falou sussurrando em meio ao jogo.

Kazumi: __Eu percebi também, parece que o levantador não tá tão animado hoje.

Fuyuki: __Diferente do nosso capitão que parece está ainda mais energético.

Escultava os mesmos suspirando levemente.

Ketsu: __Da pra pararem de fofocar e focar no jogo? São jogadores de volêi ou velhinhas de esquina?.

...

Observava a tabela de pontos, estávamos a 2 pontos a frente deles.... e por um último ponto ganhamos de dois sets, o time ficava realmente fraco sem o omegazinho, mas ele estava realmente bem? Seus feromônios iam e vinham no decorrer do jogo, não vou dizer que aquilo não me atiçou, pelo contrário, me deixou ainda mais elétrico e fervente. Me animou como nunca.

~*~

Hikari.

Matsuda: __Oque que aconteceu hoje Hikari??- Falou se aproximando e logo Yoshi entrou na frente dele.

Yoshi: __Você, está proibido de se aproximar do Hikari hoje, Matsuda.

Matsuda: __Mas???

Yoshi: __Mas nada, vai indo vai eu já vou.

Matsuda: __Tsc.- Revirou os olhos ajeitando o casaco da Fukurodani e seguindo pra fora de quadra.

Fiquei sentadinho sobre o banco apenas observando a cena.

Yoshi: __Okay.- Se virou pra mim- Já tomou seu banho no vestiário?- Assenti com a cabeça colocando as mãos sobre os bolsos da calça.- Ótimo, isso deve tranquilizar seus hormônios já que você tomou remédio, mas tem certeza que quer ficar aqui sozinho? E se seu cio atacar de novo?

Hikari: __Ei paizinho, eu tô bem.- Falei irônico dando uma curta risada nasal.- Não se preocupe eu vou ficar bem Yo, agora faça seu trabalho e deixe o Matsuda bem longe de mim.

Yoshi: __Besta...- Sorriu bagunçando meu cabelo e em seguida indo pra fora da quadra.

Observei mais uma vez o vazio se estabelecer, me trazendo pequenos flashbacks da noite de ontem, meus feromônios se animavam só de lembrar de seu abraço...

Hikari: __Ok Hikari... Acalma o seu omegazinho.- Pensei alto.

Ajeitei as coisas mínimas sobre a quadra, e depois segui pro vestiário. Arrumei as roupas, e começava a colocar as coisas esquecidas em uma caixa no canto, costumavam sempre perder coisas por aqui.

Hikari: __vejamos o que esqueceram hoje... uma camisa... um fone...- falei pegando um por um e colocando na caixa de achados e perdidos.- Uau um chaveirinho de sapo.....- Observei o mesmo balançando sobre o dedo.- Espera o que é...- Abaixei o chaveirinho da minha visão, encarando um pano vermelho caído ao canto do armário.

Segui até o mesmo lhe pegando e vendo as escritas brancas sobre a manga da jaqueta... "Nekoma".... você só pode tá zoando com a minha cara não é?... o cheiro era o mesmo... chocolate com pimenta por toda parte. Passei a mão levemente sobre o rosto observando o casaco.

Ketsu: __Acho que isso é meu.- Escultei a voz vaga soltando um gritinho de susto sobre os lábios.- Te assustei corujinha?

Hikari: __Tsc...Ketsu, oi....- Corei repentinamente, desviando o olhar e logo voltando a sentir seu cheiro mais forte sobre meu nariz, erguendo o casaco pro mesmo.

Ketsu: __Parece que alguém andou me evitando? Queria ao menos, saber o por quê.- Sorriu sínico pegando o casaco.

Hikari: __Bom nada demais, só sendo meu rival, preferi ficar longe.- Falei sentindo meu corpo formigar, meu corpo estava extremamente estranho, parecia que mal o conseguia controlar agora.

Ketsu: __Hm, entendi.- Falou se aproximando um pouco mais cheirando um pouco mais profundamente o ar.- Parece que seus feromônios estão bem alterados, omegazinho...

Seu aroma forte e adocicado me invadiu por completo, seu sorriso ladino, os feromônios acabaram por dominar o resto de sanidade que eu ainda tinha sobre meu corpo, acabei perdendo os sentidos e o controle de mim mesmo. Me aproximava devagar do mesmo que ergueu as sobrancelhas de forma surpresa.

Hikari: __Eu posso até me arrepender depois.- Falei apoiando uma das mãos contra seu peito levando o mesmo contra o armário.- Mas... Ketsu, por favor... tira essa vontade dos meus feromônios, a vontade de ter o seu cheiro mais perto....de querer mais de você....

Ketsu: __Hikari?! Uhu calma... por mais que eu também queira isso, por mais que seu cheiro seja viciante... - Aspirava o ar, como um predador. - Você está sobre o efeito do cio, eu não vou fazer isso.

Hikari: __Ketsu, por favor.- Falei encontrando as íris douradas, que se prenderam as minhas, seu olhar se concentrou em um amarelo cintilante, o mesmo num ato involuntário me pegou por entre o rosto selando nossos lábios.

𝐹𝐴𝐿𝐿𝐼𝑁𝐺 𝐿𝐼𝐾𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝒃𝒐𝒌𝒖𝒂𝒌𝒂 𝘟 𝒌𝒖𝒓𝒐𝒌𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora