Capítulo - 01 •

3K 127 173
                                    

Hikari

Estava com a música sobre o fone no último volume, tentando voltar a dormi mesmo sentindo a claridade dos raios solares que escapavam sobre a cortina da minha janela, quando escutei o barulho vago da porta do meu quarto sendo aberta.

Harumi: __Maninho!- Ouvi o gritinho seguido de risadas, logo sentindo a garotinha pular em mim.- Acorda maninhoo!

Hikari: __Ai ai ai!! Haru assim você vai esmagar minha barriga...- Me ajeitei sobre a cama abraçando a garotinha e a enchendo de beijinhos.

Uma terceira figura se tornou presente sobre o quarto, admirando a cena ao amanhecer.

Akaashi: __Bom dia corujinhas.- Sorriu singelo segurando um cesto de roupas- Fez um ótimo trabalho acordando o Hika meu amorzinho...- Deu uma baixa risada nasal chamando a garotinha que seguiu até a sua direção abraçando sua perna.

Hikari: __Pai... por que não me deixou dormi mais um pouquinho.....- Resmunguei ainda meio sonolento.

Akaashi: __Claro que não, você tem um jogo hoje, além disso Bokuto deve chegar daqui a pouco...

Hikari: __O Papai chega hoje da Europa?!!- Pulei por pura animação da cama e o vi assentir com a cabeça.

Akaashi: __Então vai se arrumar....- Seguiu se virando sobre o corredor, mas logo voltou a me olhar.- E não esqueça sua medicação!.

Hikari: __Tá pai....- Resmunguei mais uma vez me espreguiçando até o caminho do banheiro.

...

Vivo numa sociedade que é dívida entre alfas, betas e ômegas.

Quando tinha 10 anos de idade por obrigação escolar fiz o exame para determinar qual séria meu gênero, descobrindo ser um ômega... assim como meu pai Akaashi, para o papai Bokuto foi uma repleta surpresa, pois sua família era composta por alfas e betas de diferentes tipos, era ótimo ser o único ômega nas festas de família...

Mas desde que descobri o meu gênero ainda não havia tido meu primeiro cio, e isso deixava meu pai extremamente preocupado por não saber a hora que isso iria acontecer, e nem como me ajudaria nisso, era obrigado a tomar minha medicação diária para suprimir o cio, e ao mesmo tempo tomar cuidado por fazer mal o excesso deles, os inibidores de cheiro tinham um gosto horrível... e as vezes eu esquecia de tomar, mas com o olhar de coruja sanguinária que meu pai Akaashi tinha sobre mim, minha memória ficava ótima em segundos......

...

Depois de tomar meu remédio, ainda com um pouco de sono, ajeitei o cabelo e as roupas do uniforme seguindo até a cozinha para tomar café.

Akaashi: __Tem certeza que tá tudo bem? Nenhuma dor? Nada? - Perguntou preocupado me servindo uma montanha de panquecas, ele falava que eu precisava de mais nutrientes.

Hikari: __Pai! Eu já falei que estou ótimo, se meu cio não chegou antes não quer dizer que vai chegar agora!- Suspirei ajeitando os talheres sobre a mesa.

Harumi: __É papai deixa o hik... ele tá ótimo...- Falou com a cara toda lambuzada de chantilly.

Akaashi: __Só não é mais bagunceira comendo do que seu pai....- Soltou uma curta risada limpando o rosto da pequena.- Mas enfim, Hikari você tem um jogo hoje, seu time pode não ter muitos alfas, mas o time contrário talvez tenha e os feromônios de um alfa podem acabar despertando os seus!.- Me olhou apertando levemente as sobrancelhas ajeitando Haru sobre seu colo.

Suspirei pesarosamente apoiando o rosto sobre a palma da mão enquanto terminava de comer.

Hikari: __Pai tá tudo bem, se acontecer, aconteceu certo? Eu vou ficar bem não é como se eu fosse fazer uma loucura.- Sorri levemente dando um beijo sobre sua bochecha e em seguida beijando a testa de Harumi.- Bom eu já vou indo, me desejem sorte no jogo...

𝐹𝐴𝐿𝐿𝐼𝑁𝐺 𝐿𝐼𝐾𝐸 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑆 - 𝒃𝒐𝒌𝒖𝒂𝒌𝒂 𝘟 𝒌𝒖𝒓𝒐𝒌𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora