capítulo 17

225 24 5
                                    

Margarida

Meu filho, meu amado filho Eduardo, não sei onde estava com a cabeça quando resolveu se casar com aquela gorda eu sei meu marido e o pai dela são amigos desde a faculdade mas não precisava ter se casado com ela.

Claro que eu apoio meu filho em tudo o que ele decidir , inclusive se casando com aquela garota .

No começo eu sabia que existia algo lá, um sentimento, uma paixonite de adolescentes , que com o tempo eu sabia que iria passar só nunca imaginei que levaria isso tão à sério como aconteceu..

Agora temos que passar por esse escândalo onde ela some e meu bebê tem que fazer papel de bom samaritano na frente de toda a imprensa..

-Patrick, quando essa palhaçada vai acabar ?

Eu não aguento mais ver nosso filho saindo em manchetes , enquanto ela sabe-se Deus onde está se esconde de tudo e todos..

-minha flor, nosso filho que foi procurar a imprensa, por mim resolvemos só entre nós mesmos , mas não ele tinha que se mostrar a vítima ..

-mas ele é uma vítima ..

-eu não sei onde você viu a vítima ?

Tudo o que vejo é um homem que desfila com mulheres e se diz está louco pela esposa que fugiu de casa ..

-mas ele é homem tem mesmo que aproveitar , já que ela não quer outras vão querer..

-Porque você o protege tanto?

Ele não é mais criança, e uma hora ele vai ter que arcar com as consequências dos seus atos..

-você não vai vira as costa pra ele , Rick

Ele é nosso único filho..

-e por causa disso você tinha que passar a mão na cabeça dele, aceita todos os erros?

-Claro,se eu não fizer, quem vai fazer?

-minha flor, minha amada margarida ele precisa crescer e não vai ser passando a mão na cabeça dele que isso vai acontecer.

-olha eu aceitei esse casamento levo bem da empresa , mas a partir do momento que ela foge esse casamento não está valendo de nada.

-entao você diz isso para seu filho que está dando uma entrevista nesse exato momento, fazendo cara de idiota pra todos verem e sentirem pena.

E está usando o nome da minha empresa, e isso eu não vou aceitar ..

-A empresa é nossa Patrick, e herança dele..

-só recebe herança quando alguém morre e pelo que eu vejo ainda estou vivinho da Silva, então todo caso a empresa é minha e fim de papo.

Depois que meu marido falou isso,saiu da sala como um furacão.

Um P de  Pecado ( concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora