Castiel
Se passaram três meses que Hope morreu , imagina aquela cena na minha mente , foi tortura e toda vez que eu fecho meus olhos a única coisa que vejo são os médicos correndo e gritando a para todos os lados..
Mas com muita insistência e expectativa e reza e tantas coisas mais que eu nem consigo lembrar eles a salvaram..
Mas infelizmente perdemos um pedaço de nós..
Essa é uma dor que não tem como curar , Hope não sabia mas estava grávida de trigêmeos e acabamos perdendo dois dos nossos filhos.
Ainda não saíamos o sexo , mas ainda é uma perca e muito grande , nunca vou perdoar o Eduardo por conta disso, que ele esteja sofrendo no inferno..
Eu não posso ser rancoroso, afinal eu fui um padre , mas tem coisas nessa vida que até Deus não perdoa , imagina eu.
Ele tirou um pedaço de mim que eu nem cheguei a conhecer, mas eu ainda tenho minha Hope e minha pequena Victoria..
Hope ficou bastante tempo no hospital , eu jamais sair do seu lado..
Seus pais até tentaram, mas não conseguiram me convencer..
Minha mãe tentou várias vezes falar comigo mas eu nem sequer quis ver sua cara ..
Ela me mandou uma carta contando que como sofreu na mão só meu pai , mas isso não justifica o'que ela fez..
Ela tentou me manipular o tempo todo, querendo me tornar um santo..
E eu no começo até pensei que esse era meu destino , mas no final eu descobri que eu posso controlar meu próprio destino ..
O amanhã pertence a Deus sim , mas nós é que demos o primeiro passo..
Hope e nossa filha ficaram entre a vida e a morte lutando bem ao mesmo tempo desistindo , mas eu nunca desisti delas ..
Quando soube que perdemos os bebês meu coração se quebrou e ela ainda corria risco de perder a terceira ..
Mas graças a Deus deu tudo certo , foram os piores meses da minha vida ..
Hoje Hope está com quatro meses e meio e eu não vejo a hora de pegar minha pequena Victoria nos braços e não largar tão cedo..
Meus sogros compraram o galpão onde Hope queria tanto para sua instituição ..
O nome ainda não resolvemos e cada passo que ela dá eu já estou logo do lado dela , não quero perder ela da minha vista..
Ainda tenho pesadelos , mas sei que agora estamos seguros ..
Meu sogro me convidou a trabalhar para ele , e como eu não sou mais um padre eu aceitei, afinal de contas tenho uma família pra sustentar ..
Eduardo morreu e como ele não tinha herdeiros , uma coisa que eu agradeço imensamente toda sua riqueza foi para Hope que ainda era casada com ele..
Depois da sua morte , os seus pais se aposentaram e foram viver na Flórida onde eles compraram uma bela casa ..
Hope e eu conversamos e apesar do filho que tinham , minha pequena ganhou mais um avós..
Minha mãe vendeu aquela mansão e foi morar em outra cidade , as coisas estão aos poucos voltando , casa onde Hope morava de aluguel no final acabou sendo nossa casa fixa..
Sim comparamos a casa onde tudo começou , claro fizemos uma reforma e aumentamos ela , já que eu pretendo ter mais filhos..
Agora minha noiva , sim noiva porque assim que ela acordou eu já fui colocando meu anel em seu dedo e nem perguntei pois essa mulher é minha ou melhor essas mulheres..
Foi muita luta mas no final valeu a pena e aos poucos os nossos sonhos vão se realizando..
Não vai ser fácil , mas juntos nós podemos vencer qualquer coisa...
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um P de Pecado ( concluído)
Romansahá várias maneiras de rezar.. Qual é a sua ..??? O que você faria se estivesse apaixonada pela o pessoa que sabe de todos os seus pecados..??? O que você faria se começasse a sentir algo que aos olhos da sua escolha é proibido..?? Em breve vocês sab...