Hope
Eu fui até a igreja , mas não foi uma grande idéia , bom pra mim não foi , esse padre mexe comigo de uma maneira inespliavel.
Mas eu não fui pra ver o padre , bem quero dizer tecnicamente ,fui mas pra pedir ajuda quero fazer um eventopra conhecer as mulheres que moram aqui
Sei que ora abrir uma fundação tenho que conhecer quem está passando ou já passou pelo mesmo problema que eu.
Não é fácil falar sobre agrecao domiciliar , mas muitas vezes né física ela é , agrecao começa no psicológico , nas palavras , e como nos gostamos do nosso companheiro , pensamos que aqui foi dito porque estava com raiva , zangado ..
Mas começa sempre assim nas palavras e quando vamos reparar já partiu para o físico , nao tô pedindo pra enfrentarem , t pedindo pra se deixar levar pelas palavras né elas machuca mas que tapas , chutes e socos .
Quero pedir a padre que me ajude a arrumar um lugar onde eu possa começa unha investigação , falar com alguns profissionais ..
E começar a conhecer essas pessoas ,pra elas verem que o eu passei , nao acontece só classe social baixa , mas na alta também
Só ué que eu fiquei tá perdida no que falar que um garoto chegou correndo e eu fiquei apavorada e sair se dizer uma palavra..
Sinto que Eduardo pode me achar a qualquer instante , então tenho que fazer o possível pra ficar mas forte e mostra pra ele que não sou graça nem boba como ele acha..
Mas primeiro tenho que provar pra mim primeiro , isso me fez lembrar de um filme da Jennifer Lopes .
Vou ver ser igual a ela e quem sabe eu posso me entregar ao amor de novo.
Eduardo
O detetive que eu contratei pra procurar minha esposa , me avia que pode ter encontrado uma pista de onde ela está .
Finalmente vou ou minhas mãos nela , vou deixá-la tão irreconhecível vai era difícil identificar ela.
Bom mas enquanto isso não acontece , vou para minha empresa já que dinheiro na da em árvore né , e dois vou pra algum lugar pegar uma puta qualquer , só pra tirar o estresse do dia sabe.
Nunca pensei que eu casado iria ficar com prostituta na rua , essa humilhação eu na vou perdoar da Hope .
Aí de quem te entrar no meu caminho ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um P de Pecado ( concluído)
Roman d'amourhá várias maneiras de rezar.. Qual é a sua ..??? O que você faria se estivesse apaixonada pela o pessoa que sabe de todos os seus pecados..??? O que você faria se começasse a sentir algo que aos olhos da sua escolha é proibido..?? Em breve vocês sab...